Criação
Resposta
Solução
em 30-08-2020 05:54 PM
Boa tarde
Tenho o contrato a terminar no final de Setembro. A minha pergunta é a seguinte:
em 30-08-2020 07:10 PM
Olá @VB,
Para que possamos analisar e ajudar, será necessário contactar a nossa linha 16911.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 31-08-2020 08:47 AM
Bom dia.
Como posso saber a data de renovação da fidelização do meu contrato?
Gostaria de saber se é possivel renovar por 24 meses, , mas com um tarifario inferior (sem telemovel)
em 31-08-2020 09:54 AM
Olá @VB,
Para podermos informar a data limite do contrato, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 31-08-2020 10:13 AM - última edição em 31-08-2020 10:28 AM por JoãoR_Vodafone
bom dia
Envio os dados solicitados.
Nº Conta: *********
NIF: *********
Titular: *******************
Morada: ***************
Canais
2240-084 Caranguejeira
Gostaria também de saber como procedo à renovação para FIBRA 3 GOLD de 34.90€.
Obrigado
em 31-08-2020 10:32 AM
Olá @VB,
Editámos a sua mensagem no sentido de proteger os dados da sua conta. Informamos que enviámos resposta à sua questão por mensagem privada.
Caso necessite, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Teresa_Vodafone