Criação
Resposta
Solução
em 01-05-2020 01:17 PM
Bom dia,
Fiz uma renovação de contrato com a Vodafone, que ainda mal começou e já não corre nada bem. Foram acordados 180 canais, troca de box por uma V4K e o remanescente.
Após vários contactos, continuam a enviar o contrato por escrito com erro no número de canais contratualizados (140 e não os 180 acordados) e hoje cortaram o serviço de pack Plus que já tinha do contrato anterior. Mais uma chamadinha a cobrar mais uns euritos, para me dizerem pela 3 vezes o que eu já sei. Foi um erro voltaremos a enviar informação para o departamento comercial corrigir. Entretanto dizem que poderei ativar o pack Plus sem custos, mas eu já duvido de tudo. Estou seriamente a pensar denunciar o contrato dentro do prazo de 72 horas que tenho, por má prestação de serviço e desinteresse total pelo cliente =(
Nuno Sevivas Conta nº310145940
em 01-05-2020 03:39 PM
O serviço da vodafone anda bonito, tecnicamente bom mas o resto e as facturaçoes e os contactos é só caneladas...
em 01-05-2020 04:24 PM