cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de contracto ou não!

sergiorib
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 No dia 27 de Fevereiro, ligaram-me do Marketing da Vodafone, com o intuito de acordar novo contrato, ao que acedi, mediante algumas condições, concretamente com a alteração do local onde o router está instalado em minha casa. Tal condição, em conjunto com as demais ofertas da Vodafone foi aceite por mim e pela pessoa em representação da Vodafone que me ligou, D Patricia Ramalhete, sendo que a mesma ficou registada nas condições particulares, que recebi por email. No dia 02 de Março, após novo contacto directo para o departamento de Marketing, fui informado pela D. Marcia que estava atrasada a instalação devido à escassez de recursos humanos da Vodafone, concretamente no Back Office que é o departamento responsável pelo agendamento das intervenções técnicas. Dia 09 de Março volto a contactar novamente a Vodafone e sou informado pela D Maria Castilho que já tenho o Router de ultima geração e que por isso, não vai ser feita nenhuma intervenção em minha casa. Dia 10 de Março às 18h04 contacto a Vodafone novamente e falo com o Sr Paulo Amorim que me aconselha a esperar que alguém da Vodafone me contacte antes de cancelar qualquer contrato. Aceito esperar até às 20h00 pelo tal contacto que nunca surge. Nesse mesmo dia, às 20h06 volto a ligar à Vodafone e, dentro do prazo estipulado pela lei, peço o cancelamento do contrato do dia 27 de Fevereiro, falando para o efeito, com a D. Andreia Luis. Nessa altura, é cancelado o contrato acordado no dia 27 de Fevereiro de 2020, voltando a ficar activo, o anterior contracto que termina no dia 24 de Maio de 2020. Sou informado que o pedido do cancelamento está feito mas, é procedimento da Vodafone ser contactado por outros departamentos antes de tal se efectivar. Dia 13 de Março, recebo um novo email automatico acerca de um suposto novo contracto que terei contraído nesse dia. Tal é totalmente falso! No dia 13 de Março não acordei absolutamente algum contracto com a Vodafone. O único contracto que tenho em vigor, e visto que o que teria sido contraído dia 27 de Fevereiro de 2020 já tinha sido cancelado, é o que termina no dia 24 de Maio do corrente ano. Nesse mesmo dia 13 de Março volto a ligar o 16911 e falo com o Sr Diego Porto que me informa que internamente já alertou para esse suposto contracto do dia 13 de Março e que seria contactado em 24/48 horas, o que até ao presente momento ainda não aconteceu.
 Preciso que alguém da Vodafone me informe concretamente o que tenho contractado com a Vodafone, já que nem eu sei! Obrigado. Sérgio Ribeiro / NIF ********* / Nº conta *********

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sergiorib

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

De modo a podermos analisar toda a situação, pedimos que nos indique por mensagem privada os seguintes dados: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome e morada completos do titular. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Boa tarde.

 

Acabei de lhe enviar pm.

Obrigado.