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Solução

Lapso no contrato

Haplodiplonte
Visitante
Visitante

Boa tarde,

 

Escrevo-lhes de modo a questionar um eventual lapso no contrato assinado e posterior resolução do problema com acréscimo de despesas.

Quando subscrevi o serviço TV/NET/VOZ fi-lo com o intuito de adicionar 2 números de telemóvel que ficaria a rondar os 50,00 euros. Com a subscrição da Sporttv o valor mensal a pagar seria a rondar os 75 euros, porém os valores ultrapassam os 90,00 euros. Com uma pesquisa mais aprofundada do meu tarifário e da fatura que tenho pago deparo-me que um dos números está dentro do pacote, o que outrora tinha sido corrigido aparece como um ''extra'' onde me cobram 18,00 euros e aparece um terceiro, este dentro do pacote, que era o número que inicialmente tinham escrito no contrato, com a troca de um algarismo, mas que me tinham assegurado que dava para reverter.

 

Ora pelos vistos não deu para reverter visto andar a pagar um telemóvel extra que devia estar dentro do pacote. 

 

Como devo proceder? Há efetivamente algum mecanismo que substitua o número errado pelo certo e deixe de pagar um número extra? Se não for possível o que terei de fazer para deixar de pagar os 18,00 a mais? Visto que o lapso não foi pelo cliente há alguma maneira de corrigir o contrato? 

 

Agradecia resposta,

Um bem haja.

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Haplodiplonte,

 

De modo a, podermos analisar o serviço ativado em conformidade com o contratado, pedimos que por mensagem privada nos envie o numero de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Referência explícita (Spoiler)
Como se encontra a situação? deixei de obter resposta do vosso lado.

Cumprimentos, 
José Pinto

Olá @Haplodiplonte,

 

Será necessário o envio dos dados solicitados por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone