Criação
Resposta
Solução
em 01-05-2020 03:43 PM
Cada vez mais venho a este forum sempre para reclamar , o serviço da vodafone anda bonito e já estou bem arrependido de ter renovado , erros nao se comentem 3x , logo viver e aprender...
Em relaçao ao erro , desta vez é a facturaçao , entao a minha factura vem com quase 38 euros , renovei faz 2 meses pagava 31 /32 euros agora renovo com as mesmas condiçoes apenas com upgrade de internet para 200/100 e pago mais 5 euros , muito bom!! Assim cativam clientes.
Podem resolver isto por favor?
Numero de conta 312026794 . O mes passado foi igual vieram esses 5 euros a mais , podiam corrigir? Eu renovei contracto.... e a oferta foi ficar a pagar os 27 e tal sem IVA que faz os 31 , 31 que sempre paguei e nao 37 euros por mes...
em 02-07-2020 10:22 PM
Olá Tigasmigas,
Enviámos uma mensagem privada com os dados para pagamento.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-08-2020 04:02 PM
Mesmo problema , todos os meses , é chato muito sinceramente...
Aguardo pm com dados corrigidos novamente , obrigado.
em 02-08-2020 06:01 PM
Continuo sem dados para pagar a factura .
em 04-08-2020 02:22 PM
Caros , eu nao me preocupo de não pagar este mes , uma coisa é certa este valor nao pago , corrijam e enviem os dados...
Maldita a hora que renovei com tamanho mau serviço de facturação.
em 06-08-2020 12:04 PM
Olá @Tigasmigas,
Lamentamos a situação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar aos seus Clientes.
Enviámos uma mensagem privada com os dados para pagamento.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 05-08-2020 08:28 PM