cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de contracto

Tigasmigas
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Renovei o contrato com a vodafone a umas 3 semanas , entretanto no tarifario novo já foi atualizado na factura mas a interntet continua apenas com 100/100 e devia estar 200/100 .

 

Como posso pedir para verificarem ? 

 

 

23 RESPOSTAS 23

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tigasmigas

 

Confirmamos que o pacote subscrito é o 200/100Mbps, o qual está corretamente ativo.

 

As velocidades apenas são garantidas por cabo, contudo para verificar a a situação, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba como neste vídeo.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Neste caso a velocidade está igual ao que estava , 100/100 , nao me apetecia ir gastar euros em chamadas para resolver um problema causado por voces no nao atualizar a velocidade. 

 

Como podemos reforçar o pedido de alteraçao da velocidade? Nao foi claramente mexida , eu tinha 90 e tal mb +/- e continua igualzinho , mas ja renovei!!! E está td igual . 

@Tigasmigas

 

Confirmamos que o plano que está ativo no seu serviço é o de 200/100Mbps, contudo uma vez que não está a conseguir as velocidades associadas, torna-se necessário verificar a questão junto do suporte técnico.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

E nao existe maneira de pedir ajuda sem me cobrarem chamada? É no minimo estupido ter renovado e já estar com problemas. Penso ser mais que motivo anular a renovaçao. 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Tigasmigas,

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Instalei a dita app , e qual o meu espanto que nem uma simples app android nao funciona , tenho o erro constante texts.inapp.error.portfolio.generate.polo816 , erro esse pelos vistos existe desde 2017 mas estando em 2020 continua., ou seja nao consigo adicionar a conta ao myvodafone .Só coisas boas. 

 

Entao como podem resolver o meu problema de ter renovado e nao ter a velocidade que me fizeram manter com voces? 

Olá @Tigasmigas,

 

Pedimos que nos coloque qual o erro obtido quando tenta adicionar a sua conta à app My Vodafone.

 

A Vodafone apenas garante a velocidade contratada quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi, existem vários fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal.No entanto, se denotar alguma dificuldade com o serviço via Wi-fi ou fixo, será necessário o contacto com o departamento técnico - 16913.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Bom dia Rute , dá um erro que existe desde 2017 pelo que procurei no vosso forum , já nao recordo já removi a app naturalmente. 

 

A vodafone nao mexeu na minha velocidade está como estava antes da renovaçao , eu tinha 100/100 e andava nos 98 , 99 upload como download e renovaram venderame o peixe do 200/100 e ficava a pagar um pouco menos e está tudo igual no termo "velocidade" e agora para resolver o problema tenho de ligar para um numero de valor para resolver algo que voces nao fizeram , diga-me o sentido disto...

 

Anónimo
Não aplicável

Não estamos a compreender que tipo de erro se refere, ainda para mais de 2017, que não tenha sido corrigido até ao momento com as várias atualizações que entretanto foram lançadas que são principalmente, para corrigir bugs. Não temos registo de qualquer dificuldade.

 

Como indicado, a velocidade que se encontra aplicada é a contratada, tendo dificuldade nesse sentido temos disponível a linha de Suporte Técnico criada especificamente para questões relacionadas com o serviço fixo.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone