cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de contrato TV + Net + Voz

DanMarq86
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

 

Pelo que tenho visto é um assunto recorrente, portanto serei apenas mais um a mostrar algum desagrado sobre o assunto.

 

Sendo um cliente Vodafone, e estando o meu contrato a terminar os 2 anos de fidelização (sem contar com os restantes de cliente casa e telemóvel), e estando eu bastante satisfeito com o serviço em geral, contactei a linha para saber que ofertas teriam, sendo que fui informado que para renovações não é possivel ter acesso ao pack 500/100 + HBO 24Meses+ FOX + box 4k por 34,90€ (contando com o desconto extra de 2€/mês), estando disponível apenas para novas adesões, com o extra de ainda oferecerem um auscultadores.

 

Percebo muito bem o angariarem novos clientes, mas tenham em conta quem está com vocês, sabendo que a concorrência não está assim tão má e com ofertas similares.

Gostaria de ser contactado apenas com o intuito de ser efetuada a renovação nas condições acima, sendo que caso contrário não terei qualquer problema em rescindir o contrato.

 

Com os melhores cumprimentos,

Daniel Marques

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @DanMarq86,

 

Para que seja apresentada a proposta ideal para si, pedimos que ligue 16911 ou em alternativa, sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone