cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de contrato sem aviso

Zabete1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Já sou cliente móvel Vodafone á alguns anos, e tv e net de 2021 com dois tlm associados. No passado mês solicitei á Vodafone, o codigo CVP do segundo tlm pois o mesmo ia passar para outra operadora. Questionei se ia alterar valores e informaram me que não, pois este segundo tlm teria sido uma oferta.
Este mês ao receber a fatura, estranhei os valores, questionei e fui informada que os valores tinham sido alterados porque alem de ter perdido todas as ofertas de que estava a beneficiar, por quebra de contrato, tinha também feito uma nova fidelização de 24 meses.
Nunca em algum momento fui informada de tal,nem nas varias chamadas que fiz pelo CVP, nem por email ou msg.
Trata se de uma falta de ética tremenda e penso nem ser legal pois não existe nada a comprovar que autorizei a renovação de nada. Sendo que as próprias chamadas são gravadas pela Vodafone. Não tive conhecimento de nada.
Aguardo resolução.
Obrigada
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Zabete1
Respondemos à sua mensagem.
Pedimos que verifique as suas mensagens privadas.
Obrigada,
Rosa_Vodafone