Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Renovação de contrato

Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde tenho um contrato de serviço tv+net+voz+movel. No proximo mês vai terminar o período de fidelização e o departamento de marketing já me ligou para a renovação do contrato e caso eu não fizesse iria pagar mais porque perdia o direito as ofertas dadas na altura da celebração do contrato. De referir que esta nova renovação propuseram-me ficar a pagar mais pelo mesmo serviço que tenho atualmente. Posto isto a minha questão é a seguinte posso efetuar novo contrato e obter as promoções e ofertas como se fosse novo cliente ou terei mesmo de efetuar uma renovação contratual e perder as regalias que tinha no período de fidelização?
Cumprimentos,
Nuno Alves
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Moderador

Olá @Suziki81

 

Os descontos associados à mensalidade são válidos nos 24 meses do contrato de permanência, pelo que ao terminar esse contrato, os descontos são expirados.

 

A Vodafone efetua sempre as propostas de acordo com as atuais ofertas do Tv Net Voz da Vodafone.

 

Contudo, para podermos encaminhar a questão, envie-nos uma mensagem privada com os dados abaixo:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde BrunoF então se bem percebi, se efetuar um novo contrato com a vodafone por mais 24 meses e escolher um pacote tv+net+voz+telemoveis equivalente ao que tenho vou ter direito a escolher uma destas ofertas em vigor de 1 mensalidade grátis, super wifi extra, desconto na mensalidade ou ou televisao 32" correto? Assim como a oferta de hbo portugal e fox+ por 24 meses?
Cumprimentos,
Nuno Alves
Mostrar mais
Moderador

Olá @Suzuki81,

 

Aquando da refidelização do serviço, é apresentado ao Cliente a campanha em vigor, sendo que para esse efeito deve contactar o nosso canal comercial 16911.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde Marta,
mas já me contactaram da vodafone e disseram-me que não tinha direito, que essas campanhas eram apenas para novos clientes e foi por isso é que expôs aqui essa questão. Peço que me esclarecam essa questão.
Cumprimentos,
Nuno
Mostrar mais
Moderador

Olá @Suzuki81,

 

A oferta pública no nosso site é para novos Clientes. Quanto às refidelizações será apresentada a que se encontra em vigor, sendo que dependerá da oferta e do serviço que o Cliente tem atualmente ativado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais