cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação do contrato sistema fixo e móvel.

Bravo377
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, no Sábado dia 26-10-2024 mandaram-me um contrato com 60 gigas para os dois números associados, com o Canal MAX de 24 meses e a Vbox smart. No dia 28-10-2024, liguei ao fim da tarde porque ninguém dá Vodafone telefonava para dar o sim. para o contrato ser iniciado. Madaram um link para ter acesso ao resumo do contrato que retirou a parte da Vbox Smart e escreveram que seria a box já presente em casa. Hoje dia 30/10 voltei a telefonar porque ninguém dizia nada. Foi me dito que já tinham tentado ligar o serviço mas não conseguiram. Agora disseram para esperar até amanhã. Sem ofensa aos Mexicanos mas isto parece uma telenovela Mexicana. A minha confiança na Vodafone ficou muito abalada. Boa noite.

Carlos Martins - NIF 162485611
4 RESPOSTAS 4

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bravo377 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

Permita-nos verificar em sistema esta questão da TV Box incluída novo contrato.

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Informamos ainda que editámos a sua publicação, de modo a ocultar o seu NIF, para sua própria segurança e privacidade.

Obrigada,
Susan_Vodafone

Vodafone 334612 
Tenho dois números de telemóvel 
Esposa - ***
Eu - ***

Olá @Bravo377,

Editamos o seu comentário para esconder os seus dados pessoais. Vamos responder à sua questão por mensagem privada, pode verificar por favor?

Obrigado,

Mayon_Vodafone

O problema está na activação dos serviços e na mudança de BOX do primeiro contrato para o segundo contrato. Esta. Situação já se arrasta desde o dia 26/10. A primeira era a Smart BOX e no segundo contrato já dizem que é a box incluída já em casa.