Criação
Resposta
Solução
em 30-10-2024 09:27 PM
em 30-10-2024 09:54 PM
Olá @Bravo377
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da TV Box incluída novo contrato.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Informamos ainda que editámos a sua publicação, de modo a ocultar o seu NIF, para sua própria segurança e privacidade.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 30-10-2024 10:07 PM - última edição em 30-10-2024 10:18 PM por Mayon_Vodafone
Vodafone 334612
Tenho dois números de telemóvel
Esposa - ***
Eu - ***
em 30-10-2024 10:22 PM
Olá @Bravo377,
Editamos o seu comentário para esconder os seus dados pessoais. Vamos responder à sua questão por mensagem privada, pode verificar por favor?
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 30-10-2024 10:13 PM