cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação

jmarquesm23
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde 

Fizeram proposta de renovação de contrato no dia 30/10, enviei confirmação de sms, a partir de segunda (04/11) podia levantar a nova box. Não vejo que o contrato tenha sido atualizado, não vou deslocar para levantar uma box que possivelmente a loja não tem indicação de entrega de equipamento.
Já liguei para 4 números da vodafone (espero que não me apareça custos) e até agora não sei o que se passa com o novo contrato.

 

 

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jmarquesm23,

Para que possamos analisar o seu contrato e verificar se já é possível levantar a box numa loja Vodafone, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta). Assim, garantimos a proteção e confidencialidade das suas informações.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone