Criação
Resposta
Solução
em 08-08-2019 09:31 PM
Estimados,
Sou vosso cliente há muitos anos. Tenho o serviço TV + NET + VOZ + 1RED. Encontro-me desempregado e vou mudar rapidamente de casa, antes do dia 30 de agosto. Na nova morada não existe cobertura da fibra da Vodafone, após confirmação telefónica.
Preciso rescindir o meu contrato, pois não poderei usufruir das presentes condições, nem algo semelhante, e além da situação imprevista de mudança de casa, estou também desempregado.
Podem dar-me apoio? Muito obrigado.
Cumprimentos.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 09-08-2019 12:21 PM
Olá @martap2,
Para solicitar a desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito, temos o nosso impresso, assinado pelo titular e com cópia do CC.
Pode enviar o documento por email: http://vfpt.pt/rsociais6
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-08-2019 12:49 PM
em 09-08-2019 01:46 PM
Após o preenchimento do formulário receberá no seu email uma referência que ficará associada ao seu contacto.
Será contactada pela área responsável o mais rapidamente possível.
Obrigada,
Marta_Vodafone