Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @tbica,
Pedimos que volte a tentar o envio pelo formulário indicado, utilizando outro browser.
Caso a dificuldade persista, volte a entrar em contacto connosco.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Bom dia.
Após 3 browsers diferentes lá consegui submeter.
Ficou registado com o n.º de referência: 2125445
Agradecia a vossa célere acção nesta situação pois já se arrasta há algum tempo.
Muito obrigado!
Olá @tbica,
Agradecemos o feedback.
Será contactado com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
boa noite,
pretendo cancelar o meu contrato com voçês e o contrato termina no próximo mês de novembro. o que é necessário fazer'
Obrigado
Olá @eameixa,
Para solicitar a desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito, temos o nosso impresso https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/denuncia-contra..., assinado pelo titular e com cópia do CC.
Pode enviar o documento por email: http://vfpt.pt/rsociais6 ou entregar numa loja.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Desde as 12:32 do dia de hoje, 31 de Julho de 2020 que estou a tentar enviar a documentação solicitada para a rescisão do contrato via este link disponibilizado neste fórum e, obviamente que não funciona:
https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html
Antes que respondam para tentar com outros browsers, já que vão ou fizeram testes e está tudo a funcionar perfeitamente:
1º (Browser) [tentativas]
(Firefox) [8]
(IE) [5]
(Edge) [5]
2º Os clientes NÃO têm de experimentar "noutros browsers"!!. Os CLIENTES têm o direito que lhes seja fornecido um endereço de correio electrónico funcional/alternativo a este que impingem;
3º Há enúmeras queixas devido a esta situação neste fórum e nestes anos todos nada foi resolvido (Porque obviamente está tudo a funcionar devidamente!);
4º Solicito endereço de e-mail válido e funcional para remeter a documentação referente à denúncia do contrato.
P.S.: Os anexos não têm carateres "estranhos".
Olá @lugo01,
O envio de e-mail apenas é efetuado por esse meio, sendo que após testes não verificámos qualquer dificuldade.
No caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.
Estando a enviar um anexo, este não poderá ultrapassar 15 MB.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
Agradeço a resposta, que já obtive nos enúmeros tópicos acerca deste problema aparentemente inexistente.
Já tentei tudo o que responderam aos outros utilizadores em todos os outros tópicos.
Já perdi quase TRÊS (3) horas devido a este assunto!!
Quero uma solução simples para enviar a documentação por vós solicitada!!
Dia 04/08/2020, 9:41. O problema INEXISTENTE com o sistema de email interno da vodafone e única possibilidade de envio da documentação exigida, continua.
As três (3) horas passaram para dois (2) dias.
Ainda gostaria de saber como irei ser ressarcido deste tempo(?). Enfim...
Educadamente, a conselho de quem faz da legislação modo de vida, em mais uma tentiva decerto vã de terminar esta saga, agradeço opção/alternativa/o que assim entenderem, para conseguir enviar a documentação referida.
O prazo terminará às 16:30, do dia de hoje, 04 de Agosto de 2020
Agradeço a atenção dispensada.
Com os melhores cumprimentos.