Criação
Resposta
Solução
em 08-08-2019 09:31 PM
Estimados,
Sou vosso cliente há muitos anos. Tenho o serviço TV + NET + VOZ + 1RED. Encontro-me desempregado e vou mudar rapidamente de casa, antes do dia 30 de agosto. Na nova morada não existe cobertura da fibra da Vodafone, após confirmação telefónica.
Preciso rescindir o meu contrato, pois não poderei usufruir das presentes condições, nem algo semelhante, e além da situação imprevista de mudança de casa, estou também desempregado.
Podem dar-me apoio? Muito obrigado.
Cumprimentos.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 08-10-2019 08:17 PM
boa noite,
pretendo cancelar o meu contrato com voçês e o contrato termina no próximo mês de novembro. o que é necessário fazer'
Obrigado
em 08-10-2019 09:21 PM
Olá @eameixa,
Para solicitar a desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito, temos o nosso impresso https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/denuncia-contra..., assinado pelo titular e com cópia do CC.
Pode enviar o documento por email: http://vfpt.pt/rsociais6 ou entregar numa loja.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 31-07-2020 02:10 PM
Desde as 12:32 do dia de hoje, 31 de Julho de 2020 que estou a tentar enviar a documentação solicitada para a rescisão do contrato via este link disponibilizado neste fórum e, obviamente que não funciona:
https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html
Antes que respondam para tentar com outros browsers, já que vão ou fizeram testes e está tudo a funcionar perfeitamente:
1º (Browser) [tentativas]
(Firefox) [8]
(IE) [5]
(Edge) [5]
2º Os clientes NÃO têm de experimentar "noutros browsers"!!. Os CLIENTES têm o direito que lhes seja fornecido um endereço de correio electrónico funcional/alternativo a este que impingem;
3º Há enúmeras queixas devido a esta situação neste fórum e nestes anos todos nada foi resolvido (Porque obviamente está tudo a funcionar devidamente!);
4º Solicito endereço de e-mail válido e funcional para remeter a documentação referente à denúncia do contrato.
P.S.: Os anexos não têm carateres "estranhos".
em 31-07-2020 02:54 PM
Olá @lugo01,
O envio de e-mail apenas é efetuado por esse meio, sendo que após testes não verificámos qualquer dificuldade.
No caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.
Estando a enviar um anexo, este não poderá ultrapassar 15 MB.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 31-07-2020 03:20 PM
Agradeço a resposta, que já obtive nos enúmeros tópicos acerca deste problema aparentemente inexistente.
Já tentei tudo o que responderam aos outros utilizadores em todos os outros tópicos.
Já perdi quase TRÊS (3) horas devido a este assunto!!
Quero uma solução simples para enviar a documentação por vós solicitada!!
04-08-2020 09:48 AM - editado 04-08-2020 09:49 AM
Dia 04/08/2020, 9:41. O problema INEXISTENTE com o sistema de email interno da vodafone e única possibilidade de envio da documentação exigida, continua.
As três (3) horas passaram para dois (2) dias.
Ainda gostaria de saber como irei ser ressarcido deste tempo(?). Enfim...
Educadamente, a conselho de quem faz da legislação modo de vida, em mais uma tentiva decerto vã de terminar esta saga, agradeço opção/alternativa/o que assim entenderem, para conseguir enviar a documentação referida.
O prazo terminará às 16:30, do dia de hoje, 04 de Agosto de 2020
Agradeço a atenção dispensada.
Com os melhores cumprimentos.
em 04-08-2020 11:09 AM
Olá @lugo01,
O envio de emails é feito única e exclusivamente pelo formulário presente no nosso site em http://vfpt.pt/rsociais6.
Testámos o envio de email e não foi detetada dificuldade, sendo o email enviado com sucesso.
Pedimos que limpe a cache do seu browser e teste novamente.
No formulário, não deverão ser colocados caracteres especiais como acentos.
Adicionalmente, poderá testar escrevendo o seu email num documento Word (por exemplo) e depois anexar ao email, em vez de preencher a caixa de texto.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 04-08-2020 12:08 PM
Já perdi aqui o tempo que podia perder.
Se continuam a ler só o que vos interessa e continuar a dar repetidamente essas respostas, que em nada contribuem para a resolução dos assuntos com os Vossos CLIENTES, prescindo do Vosso tempo e atenção para nada.
Se se entendem melhor a solucionar problemas, assim seja.
16:30 de dia 04/08/2020.
em 04-08-2020 12:23 PM
09-08-2019 11:32 AM - editado 09-08-2019 11:41 AM
Bom dia,
Gostaria de saber qual o email para enviar a rescisão de contrato?
Cumprimentos,