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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Rescisão de contrato

SOLUCIONADO
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Moderador

Olá @tbica,

 

Pedimos que volte a tentar o envio pelo formulário indicado, utilizando outro browser.

 

Caso a dificuldade persista, volte a entrar em contacto connosco.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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Contribuinte Junior

Bom dia.

Após 3 browsers diferentes lá consegui submeter.

Ficou registado com o n.º de referência: 2125445

Agradecia a vossa célere acção nesta situação pois já se arrasta há algum tempo.

Muito obrigado!

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Moderador

Olá @tbica,

 

Agradecemos o feedback.

 

Será contactado com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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Contribuinte Junior
Resolvido.
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Novo Utilizador

boa noite,

 

pretendo cancelar o meu contrato com voçês e o contrato termina no próximo mês de novembro. o que é necessário fazer'

 

Obrigado

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Moderador

Olá @eameixa,

 

Para solicitar a desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito, temos o nosso impresso https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/denuncia-contra..., assinado pelo titular e com cópia do CC.
Pode enviar o documento por email: http://vfpt.pt/rsociais6 ou entregar numa loja.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

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Novo Utilizador

Desde as 12:32 do dia de hoje,  31 de Julho de 2020 que estou a tentar enviar a documentação solicitada para a rescisão do contrato via este link disponibilizado neste fórum e, obviamente que não funciona:

https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html

 

Antes que respondam para tentar com outros browsers, já que vão ou fizeram testes e está tudo a funcionar perfeitamente:

1º (Browser) [tentativas]

(Firefox) [8]

(IE) [5]

(Edge) [5]

 

2º Os clientes NÃO têm de experimentar "noutros browsers"!!. Os CLIENTES têm o direito que lhes seja fornecido um endereço de correio electrónico funcional/alternativo a este que impingem;

 

3º Há enúmeras queixas devido a esta situação neste fórum e nestes anos todos nada foi resolvido (Porque obviamente está tudo a funcionar devidamente!);

 

4º Solicito endereço de e-mail válido e funcional para remeter a documentação referente à denúncia do contrato.

 

P.S.: Os anexos não têm carateres "estranhos".

 

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Moderador

Olá @lugo01,

 

O envio de e-mail apenas é efetuado por esse meio, sendo que após testes não verificámos qualquer dificuldade.

No caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.

Estando a enviar um anexo, este não poderá ultrapassar 15 MB.
 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

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Novo Utilizador

Agradeço a resposta, que já obtive nos enúmeros tópicos acerca deste problema aparentemente inexistente.

Já tentei tudo o que responderam aos outros utilizadores em todos os outros tópicos.

 

Já perdi quase TRÊS (3) horas devido a este assunto!!

Quero uma solução simples para enviar a documentação por vós solicitada!!

 

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Novo Utilizador

Dia 04/08/2020, 9:41. O problema INEXISTENTE com o sistema de email interno da vodafone e única possibilidade de envio da documentação exigida, continua.

As três (3) horas passaram para dois (2) dias.

Ainda gostaria de saber como irei ser ressarcido deste tempo(?). Enfim...

 

Educadamente, a conselho de quem faz da legislação modo de vida, em mais uma tentiva decerto vã de terminar esta saga, agradeço opção/alternativa/o que assim entenderem, para conseguir enviar a documentação referida.

O prazo terminará às 16:30, do dia de hoje, 04 de Agosto de 2020

 

Agradeço a atenção dispensada.

Com os melhores cumprimentos.

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