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Solução

Rescisão de contrato

tbica
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Estimados,

Sou vosso cliente há muitos anos. Tenho o serviço TV + NET + VOZ + 1RED.  Encontro-me desempregado e vou mudar rapidamente de casa, antes do dia 30 de agosto. Na nova morada não existe cobertura da fibra da Vodafone, após confirmação telefónica.

Preciso rescindir o meu contrato, pois não poderei usufruir das presentes condições, nem algo semelhante, e além da situação imprevista de mudança de casa, estou também desempregado.

Podem dar-me apoio? Muito obrigado.

Cumprimentos.

22 RESPOSTAS 22

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tbica,

Compreendemos a sua situação.
Temos já o registo do seu pedido.
Este será analisado e será contactado pelo departamento responsável.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

tbica
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Obrigado. Aguardo com expectativa.

tbica
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa noite.

Enviei um email com a Rescisão de Contrato através do formulário existente para o efeito. Não tinha a certeza da opção a escolher no formulário dado que não encontrei nenhuma relativamente a rescisão de contratos.

Por favor, é possível indicarem-me se receberam tudo?

Muito obrigado.

Olá @tbica

 

Ao fazer o envio de email pelo formulário, o Cliente recebe no seu email, a confirmação do envio e a referência associada ao email. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

tbica
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Bom dia.
Não recebi nenhum e-mail de confirmação, nem no SPAM.
Será melhor enviar por outro via?
Obrigado

Olá @tbica,

 

Pedimos que volte a tentar o envio pelo formulário indicado, utilizando outro browser.

 

Caso a dificuldade persista, volte a entrar em contacto connosco.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

tbica
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia.

Após 3 browsers diferentes lá consegui submeter.

Ficou registado com o n.º de referência: 2125445

Agradecia a vossa célere acção nesta situação pois já se arrasta há algum tempo.

Muito obrigado!

Olá @tbica,

 

Agradecemos o feedback.

 

Será contactado com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

tbica
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Resolvido.