Criação
Resposta
Solução
em 08-08-2019 09:31 PM
Estimados,
Sou vosso cliente há muitos anos. Tenho o serviço TV + NET + VOZ + 1RED. Encontro-me desempregado e vou mudar rapidamente de casa, antes do dia 30 de agosto. Na nova morada não existe cobertura da fibra da Vodafone, após confirmação telefónica.
Preciso rescindir o meu contrato, pois não poderei usufruir das presentes condições, nem algo semelhante, e além da situação imprevista de mudança de casa, estou também desempregado.
Podem dar-me apoio? Muito obrigado.
Cumprimentos.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 08-08-2019 10:06 PM
Olá @tbica,
Compreendemos a sua situação.
Temos já o registo do seu pedido.
Este será analisado e será contactado pelo departamento responsável.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 08-08-2019 10:13 PM
em 19-08-2019 12:24 AM
Boa noite.
Enviei um email com a Rescisão de Contrato através do formulário existente para o efeito. Não tinha a certeza da opção a escolher no formulário dado que não encontrei nenhuma relativamente a rescisão de contratos.
Por favor, é possível indicarem-me se receberam tudo?
Muito obrigado.
em 19-08-2019 01:32 AM
Olá @tbica,
Ao fazer o envio de email pelo formulário, o Cliente recebe no seu email, a confirmação do envio e a referência associada ao email.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 19-08-2019 09:05 AM
em 19-08-2019 09:50 AM
Olá @tbica,
Pedimos que volte a tentar o envio pelo formulário indicado, utilizando outro browser.
Caso a dificuldade persista, volte a entrar em contacto connosco.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 19-08-2019 11:45 AM
Bom dia.
Após 3 browsers diferentes lá consegui submeter.
Ficou registado com o n.º de referência: 2125445
Agradecia a vossa célere acção nesta situação pois já se arrasta há algum tempo.
Muito obrigado!
em 19-08-2019 12:39 PM
Olá @tbica,
Agradecemos o feedback.
Será contactado com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 03-09-2019 09:13 AM