Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro ao efetuar a subscrição HBO e Fox+

Boa tarde! Aderi ao serviço em minha casa da Vodafone, onde em meu pacote tenho 24 meses da HBO Portugal e Fox + e da Amazon Prime. Ao entrar pela vbox aparece: O seu pacote tem incluído o acesso a HBO Portugal e Começar a usar. Porém quando confirmo...

Passagem ilegal de cabo na fachada

Exmos. Senhores,Como comproprietário do prédio sito na Avenida dom João I n13, em Oeiras, e com a concordância dos restantes comproprietários e de acordo com a legislação em vigor, venho por este meio solicitar a remoção do cabo que atualmente se enc...

paulochitass por Novo Utilizador
  • 3239 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Publicidade antes das Gravações

Boa tarde.Informo que ao aceder às gravações, a Vodafone obriga me a ver anúncios durante 20 segundos.Como pago para ter esse serviço, televisão por cabo, e como a Vodafone anuncia as gravações nos pacotes, é uma dupla chulice receber dos clientes an...

Vitor74 por Novo Utilizador
  • 1002 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Pacote Net Voz e TV

Boa tarde Aderi ao pacote NET VOZ E NET no valor de 34.76€/mês. Até à uns dias atrás conseguia iniciar sessão com a minha conta netflix e com a minha conta de youtube (a minha tv não é smart TV), mas devido a uma quebra de energia já não consigo aced...

Mudança de Router

Boa noiteSou vosso cliente TV. NET. VOZ com telemóvel e gostaria de saber como é possível ter o novo router Wi-Fi 6.Terei que fazer alguma alteração ao meu contrato?Desde já agradeço a vossa atenção e respostaTenho

BP_25 por Super Visitante
  • 769 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime Tarifário

Boa tarde, sou cliente amazon prime pelo serviço da Vodafone, mas estive agora a analisar se ativar o serviço directamente pela Amazon fica muito mais barato, gostaria de ser contactado para ver se acompanham o preço ou se tenho de cancelar o serviço...

mmcrmm por Visitante
  • 1489 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Termino de contrato

Bom dia, Gostaria de  ssaber se é possivel no meu perfil da conta descobir qual a data de termino do meu contrato com a vodafone TV+NET+VOZ, sei que termina brevemente mas gostaria de saber a data.Obrigado

N3lson por Contribuinte
  • 680 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

APP Vodafone TV em ambiente desktop não funciona.

Antes de mais dizer que este fórum é quase uma inutilidade, uma vez que uma pessoa pesquisa por soluções para problemas já reportados por outros utilizadores, mas a resposta é sempre a mesma: contacte o serviço de apoio técnico da vodafone. Esta resp...

Loni por Novo Utilizador
  • 4490 Apresentações
  • 8 respostas
  • 4 Votos

Alteração de titular

Boa tardePretendo alteração de titular da minha conta net como fazer? Obga

AnaA1 por Novo Utilizador
  • 706 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

APP Vodafone TV - Apenas para clientes com BOX

Boa tarde.A Vodafone decidiu bloquear o acesso à APP Vodafone TV (Android) na última atualização, sem qualquer aviso. Não sei se outros clientes terão sido notificados. Eu não fui.Os dados My Vodafone, que sempre usei para aceder à APP deixaram de pe...

Vodaf.jpg
nunosferreira por Super Visitante
  • 7520 Apresentações
  • 11 respostas
  • 3 Votos