Criação
Resposta
Solução
em 27-11-2019 10:21 PM
Boa noite,
Hoje a tarde, aparentemente, resolveram a questão da velocidade contratada da internet, que foi de 400/100 e antes estava 200/100.
Para minha supresa, quando cheguei em casa o que parou de funcionar foi o sinal da televisão.
Caso perguntem. Não. Não mexemos em nada. Não teve faxina. Ninguém passou perto dos cabos. e depois disso já desliguei a box. Aguardei 15 segundos e religuei como manda o guião.
Resolvi entrar na na BOX na aba diagnóstico rápido e esse foi o resultado.
Não sei se tem correlação direta mas é a primeira vez que esse erro aparece e foi logo hoje após resolverem a velocidade da internet.
O resto esta tudo esta a funcionar (Internet / Telefone Fixo) exceto o sinal da televisão.
Grato.
em 27-11-2019 11:14 PM
Olá @nelsoncid
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de
Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 28-11-2019 09:14 AM
Obrigado pelo retorno. O Thiago do suporte esteve em contacto comigo pelo telefone.
O procedimento que seguimos foi :
1. Desligar e Ligar a box quando o ECRAN estivesse Azul. (fazer esse procedimento 3 vezes).
2. Na terceira vez, o BOX entrou no modo "carregando configurações" da Vodafone.
3. Aguardamos pelo procedimento. Durante esse processo o a barra de status na parte de baixo do ECRAN foi completa e entrou uma segunda com duas engrenagens (e desta não passou).
4. Depois de muito tempo mais de 10 minutos. Entrou o ERRO 13 com um X vermelho no ECRAN.
5. Como solução, foi sugerido a substituição da BOX.
O atendimento do Thiago foi muito bom. Agora é trocar a box e voltar com os serviços.
Agradeço a atenção.