Hoje liguei para tentar entender o que esta acontecendo com minha oferta da televisão de 32''.O primeiro atendente, retirou o valor da ligação pois entendeu o problema.Depois ele colocou a minha fatura para ir por e-mail ao invés de ser por papel.-De...
Prezados, Bom dia. Possuo o pacote, FIRST (73, com 3 telemóveis. No momento deveria escolher entre :1 mensalidade ouSuper Wi-Fi Extra ouTV HD LED 32” (€130) ouDesconto adicional de €1,63/mêsAbaixo a imagem do meu pacote e também a oferta....
Boa noite, Hoje a tarde, aparentemente, resolveram a questão da velocidade contratada da internet, que foi de 400/100 e antes estava 200/100. Para minha supresa, quando cheguei em casa o que parou de funcionar foi o sinal da televisão.Cas...
@BrunoF_Vodafone , Obrigado pelo retorno. O Thiago do suporte esteve em contacto comigo pelo telefone. O procedimento que seguimos foi : 1. Desligar e Ligar a box quando o ECRAN estivesse Azul. (fazer esse procedimento 3 vezes).2. Na terc...
Marta, Obrigado pela resposta mas, não sei se me fiz entender. 1. Minha conexão é através de CABO. 2. O atendente informou que meu plano esta para 200Mb/100Mb e não o que contratei 400/200. Sendo assim, não tem nada a ver com...
O mesmo aconteceu comigo.Contratei 400Mb/200Mb mas nos teste a velocidade era de apenas 200Mb (utilizando CABO). Entrei em contato com o telefone do suporte e para minha surpresa, o atendente informou que no sistema da Vodafone, plano contratado era ...