Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Cessação do serviço - Parte 2

Bom dia.Pedi no dia 20, o cancelamento do serviço, depois de ter enviado mais de 6 vezes pelo vosso formulário e ter dado sempre erro. No passado dia 20-11-2023, falei com o serviço de apoio ao cliente, uma chamada com a duração de 25m e 45seg, na qu...

yo123620 por Ultra Contribuinte
  • 1479 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Internet Fixa - velocidade contratada

Bom dia,Contratei de internet fixa a velocidade anunciada/máxima: 1Gbps download; 200Mbps upload, mas na factura que me é enviada a que está activa é a de 500/100.Podem actualizar sff?ObgFelipe Costa

kockkee por Visitante Junior
  • 1682 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Diferença entre o valor do contracto e das facturas recebidas

Boa tarde,Em Agosto renovei a minha fidelização com a Vodafone e ficou acordado um valor mensal, no entanto, as duas ultimas facturas que recebi aparecem com uma valor mais alto do que o que ficou definido no contracto.Solicito um esclarecimento acer...

CosmicSurfer por Ultra Visitante
  • 657 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon prime conta bloqueada

Boa noite,Acerca de 2 semanas tenho a conta da Amazon prime bloqueada por utilização indevida. Já liguei com a Vodafone e disseram-me que não era da responsabilidade da mesma e que teria que resolver com a Amazon. O que é certo, tento iniciar sessão ...

José82 por Novo Utilizador
  • 985 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

App vodafone tv no reino unido

Boa tarde,Venho por este meio pedir ajuda na seguinte questão:Cheguei hoje a Inglaterra e como vou estar um tempo fora de portugal tentei instalar app da vodafone tv no pc e diz que como estou fora do território nacional nao tenho acesso.Sou da vodaf...

APP Tv Vodafone fecha ao tentar iniciar um canal ou programa

Há cerca de uma semana que não consigo utilizar a APP Tv Vodafone no PC Windows11. Sempre que clico para ver um canal, abre-se momentaneamente uma janela fecha sem dar qualquer mensagem de erro.Já fiz a desinstalação e remoção da pasta da Vodafone da...

Filthyy por Novo Utilizador
  • 1683 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Cessação do serviço

Boa noite.Estou a tentar deixar esta mensagem e email pela 3ª vez.Venho por este meio pedir a cessação do serviço, já que hoje dia 20-11-2023, acaba a minha fidelização e não pretendo continuar a trabalhar com a Vodafone.O meu NIF é o 2-- --- --4.Sem...

yo123620 por Ultra Contribuinte
  • 578 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha no pagamento?

Boa noite, fiz o pagamento da fatura dia 13 através do My Vodafone com um cartão bancário, só que no final da operação deu erro. O valor continua a pagamento apesar de ter sido debitado no cartão. 

BrunommPinto por Ultra Visitante
  • 936 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Renovação serviço HBO Max e Amazon Prime

Bom dia,O meu contracto foi renegociado em Outubro de 2023, foi subscrito o serviço TV NET e Voz 1GB que tem como oferta 24M de Amazon Prime e HBO Max.O contracto inclui 3 serviços de TV net Voz.No que se recebe à HBO e à amazon prime:- um dos serviç...

marcoarouca por Novo Utilizador
  • 678 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos