Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Instalação de serviço tv net voz.

Fiz pedido de adesão ao serviço tv net voz dia 29 de dezembro. Disseram que precisavam de até duas semanas para preparar condições para fazer instalação. Vieram na ultima sexta feira , no limite do prazo das duas semanas tentar fazer a instalação do ...

ndmm5 por Visitante Junior
  • 490 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO e Prime Video Subscrições de oferta

O meu serviço Tv Net Voz foi feito com a oferta de HBO e Prime Video. Porém, a fidelizarão do contrato é até 2025 e as subscrições de oferta da HBO e Prime Video terminam agora em Abril.Em Agosto de 2023 fizeram-me uma nova proposta em que me foi dit...

Lucia_Costa por Novo Utilizador
  • 762 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Subscrição Amazon Prime

Bom diaAinda tenho fidelização de mais 8 meses e no meu Amazon Prime aparece a seguinte mensagem."Verifique a sua forma de pagamento. A sua renovação Prime é em 1 dias, verifique se o seu cartão de pagamento está atualizado e possui fundos suficiente...

ruijmnunes por Contribuinte Junior
  • 606 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Visita suspeita em casa

Bom dia,Há cerca de 1 semana e meia, tocou-me à campainha de casa um senhor que se identificou como funcionário de uma empresa que estava a fazer recolha de informações para as 3 principais operadoras (incluindo vodafone), relativamente a discrepânci...

basketcase por Super Visitante
  • 1758 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento do contrato

Bom diaA fidelização do meu contrato do serviço TV/NET/VOZ, acabou agora em 9/01/2024 .Como eu faço para desativar de vez o serviço?

Cobrança indevida

Bom dia. Na última fatura tenho um acréscimo de €3,11 ao valor da mensalidade de "serviços suplementares". Deve ser algum engano pois não subscrevi nenhum canal ou aluguei algum filme nos últimos 3 meses. Podem alterar por favor? O tobi não consegue ...

João26 por Contribuinte Junior
  • 341 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança após cancelamento

Boa noite,Fiz o cancelamento do serviço em novembro e a Vodafone marcou a retirada dos aparelhos no dia 23 e recebi uma fatura entre os períodos de 1/11 até 30/11, porém estão me cobrando o mês de dezembro e pasmem o número da fatura nem é o meu, fui...