Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração de local de chegada da fibra

Boa noite,Vou fazer uma alterações na sala e necessitarei de mudar o ponto onde tenho o ponto de fibra na sala. Esta mudança não implica prolongamento do cabo de fibra, uma vez que o novo local ficará mais perto do local onde a fibra entra na sala.De...

Tiago1975 por Ultra Visitante
  • 1862 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO MAX prazo incorrecto

Boa noite, renovei o contrato incluindo o acesso a HBO MAC por 24 meses. Fui activar esse serviço e indica que ficará activo até 28/04/2023.. Poderão ajudar a corrigir este erro?Obrigado pela ajuda

jplory por Ultra Visitante
  • 1288 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! SMS com publicidade enganosa

Boas, recebi um SMS com uma proposta para o meu serviço TV, NET, VOZ + telemóvel com publicidade enganosa, já liguei para os operadores e dizem que é só para um cartão, quando o atual serviço que tenho são 3. A msg é a seguinte: Aproveite a nova ofer...

chuckin87 por Visitante Junior
  • 995 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cessação do contrato sem fim a vista

No dia 22/02/2023 fiz a denúncia do contrato pela plataforma da cessação dos contratos (plataforma essa uma das indicadas no site da vodafonepara esse fim). No dia 23/02/2023 a vodafone apressou-se a indicar o valor de 90.95€ correspondente ao custo ...

Resolvido! Consumos TV - cobrança indevida

Boa tarde, Na última fatura é cobrado um valor de 4,87€ relativa a consumos de TV. Podem pf. verificar o quê que se passou e corrigir a situação?  Obrigado

BMCunha por Novo Utilizador
  • 727 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cadastrar número de porta em rua com fibra

Boa tarde. Sou cliente vodafone RED e pretendo aderir ao pacote TV+NET+VOZ com 2 números serviço fibra 4 promo. Há cerca de 15 dias que me dirigi a uma loja vodafone ao qual me foi dito que a minha casa não está cadastrada para fibra e fizeram um nov...

SuseRoque por Novo Utilizador
  • 576 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pedido de reenvio de faturas e copia do contrato

Boa tarde,Agradecia o envio das faturas referentes aos meses de Abril e Maio de 2022 bem como copia de contrato realizado em 2021 onde contratei os serviços de TV + Net + Voz.Cumprimentos,Isabel Gaspar

IsabelGaspar por Novo Utilizador
  • 499 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro na aplicação Vodafone TV Mac OS

Tentei instalar a App Vodafone TV no MacBook com macOS Ventura 13.2.1 e numa primeira vez ainda funcionou uns segundos mas fechou sozinho. Desentalei e voltei a instalar, sendo que atualmente já nem abre.O que se poderá fazer para resolver esta quest...

migueldma por Novo Utilizador
  • 1354 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mensalidade HBO

VivaNa fatura deste mês notei que me foi cobrado a mensalidade HBO apesar desta estar incluída no pacote.Podem esclarecer porque foi cobrada a mesma?Obrigado!

andreneves89 por Visitante Junior
  • 525 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos