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Posts de fórum

Falecimento de titular

Bom dia sou neto de ***** ****** ****** ****** e queria saber o que preciso para anular um servico com o numero de conta ********** ?A titular faleceu no dia 15 deste mês por isso iremos posteriormente fazer um novo contrato com a vodafone mas em out...

Venda do Imóvel

Vendi a minha casa e vamos ter que sair daqui a 2 semanas. A minha casa nova só vai estar pronta em Abril 2023 e até lá eu e a minha família vamos ter que ir viver à casa dos meus sogros. Qual a melhor forma a proceder nestas situações? Tenho pacote ...

robertochau por Novo Utilizador
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opção "Continuar a ver"

Bom dia.Até há 3 ou 4 dias atrás, quando parava a reprodução de uma gravação agendada e pretendia continar a ver aparecia a possibilidade de "Continuar a ver" e "Ver do início". Agora não aparecem essas opções e a única possibilidade é ver do início....

rogerio53 por Visitante
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A única coisa errada que fazem da forma certa...

Mas a Vodafone já não tem vergonha absolutamente nenhuma?   Após a minha mãe deixar de ser cliente, a Vodafone tentou extorquir €315 a minha mãe. Após uma reclamação ROR00000000044631500 a qual foi respondida por parte da Vodafone. Pesávamos que o pr...

ss.jpg
ppas por Novo Utilizador
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Resolvido! Problemas de cobertura Wi-Fi

Bom dia a todos. Eu sou o José Manuel e venho por este meio a relatar problemas de cobertura do Wi-Fi na minha casa e se possivel, alguma informação que ajude a solucionar os problemas, ou a própria solução. É o seguinte, desde o dia 26 de Setembro e...

JoseManu por Visitante Junior
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Sem Serviço à 6 dias

Bom dia,Estou sem Internet-TV-VOZ à 6 dias, estão sempre a adiar a resolução do problema....é sempre esta resolvido em 8 horas, passa as 8 horas, é mais não sei quantas horas...tenho dias em teletrabalho e por mais dados que me dêem o serviço nao é i...

susydias por Novo Utilizador
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HBO MAX prazo de subscrição incorrecto

Boa tarde,Vejo que não sou a primeira a quem acontece.Mediante o contrato efetuado, inclui 2 anos hbomax e amazon prime.A amazon prime tudo ok, já a HBO max diz que findou o prazo.O que devo fazer para restabelecerem  r o serviço conforme acordado no...

sol8 por Visitante
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Erro de faturação desde o início de subscrição do serviço

Boa noite,Como indicado no assunto, não consigo resolver definitivamente os erros de faturação associados ao meu contrato, apesar das minhas sucessivas tentativas.Dados de identificação do processo :Contrato Nr. 33LiglWI958,90€ acrescido de 1€ pela b...

Nuno333 por Novo Utilizador
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Sem serviço há 2 semanas

No passado dia 20/10/2022 contatamos o serviço móvel de atendimento ao cliente da vodafone , pois do nada, por volta das 11h ficamos sem acesso á internet.A vodafone procedeu á marcação de uma intervenção técnica para o dia seguinte pois após cumprir...

Fvfr por Novo Utilizador
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Informação a terceiros

Gostaria de saber o porquê da Vodafone dar os dados da conta a terceiros (seja marido ,filho, primo ,mãe, pai ...).Não tem de o fazer visto que não é o titular do contrato a falar não devem fornecer qualquer informação sobre o contrato seja em avaria...

Rrr3111 por Novo Utilizador
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