cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Retificação do contrato

jose101
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia.
Gostava de saber se é normal estar mais de uma semana a espera para retificar o contrato de renovação.
Passo a explicar:
Acordei a minha renovação, esperei o contrato e reparei que o contrato estava mais e não respondi "SIM" na sms que mandam.
Apos isso contactei a vodafone e dizem que vao informar o departamento responsável para me contactar nas 24h seguintes. Esperei e nada. Após isso já liguei 3 vezes para o apoio e dizem sempre o mesmo. Ja passou uma semana e ainda nao me resolveram o problema.
No primeiro contacto mandaram nao responder "SIM". É possivel eles ativarem o contrato sem eu responder?

Se alguem me conseguir informar eu agradeço
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jose101,

Agradecemos o seu contacto.
Caso não valide a alteração/adesão o processo não será concluído.
Para que possamos analisar a informação presente em sistema, informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada para um moderador.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone