Criação
Resposta
Solução
em 08-02-2022 02:41 PM
Boa Tarde, estou desde ontem com essa mensagem na tela da minha TV - SA005, pela mensagem devo entrar em contato porém nenhum canal de atendimento está a funcionar 😤, nem app, nem telefones.
O que eu faço?
Por um acaso serão descontados os tempos que eu fiquei sem o serviço.
Espero uma providência urgente antes de ir ao livro de reclamações.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 08-02-2022 03:29 PM
Não tem estado atento.
https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/vodafone-alvo-de-ciberataque
Quanto à box, tente isto:
Desligar a box da tomada.
Tirar o cabo de rede.
Ligar a box.
Ligar o cabo de rede.
Parece ter resolvido em algumas situações.
em 08-02-2022 03:41 PM
estou atento sim, fique tranquilo.
em 08-02-2022 03:54 PM
Olá a todos,
Lamentamos e compreendemos a sua insatisfação.
A Vodafone foi ontem, dia 7 de fevereiro de 2022, objeto de um ciberataque sem precedentes, cuja origem e objetivos estão sob investigação, que provocou a destruição intencional de vários elementos centrais das nossas redes, incluindo sistemas redundantes. A atuação maliciosa foi efetuada de forma cirúrgica denotando intenção de provocar dano.
Neste momento, os canais de comunicação dos Clientes estão comprometidos, pelo que a Vodafone disponibilizará proactivamente nos diferentes canais de comunicação informação atualizada sobre o progresso na reposição dos serviços.
Relativamente aos serviços de TV, informamos que estes estão a voltar a normalidade, pelo que pedimos que reinicie os equipamentos.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 08-02-2022 04:28 PM
Muito obrigado resultou já funciona a TV.
em 08-02-2022 04:35 PM
Agradecemos o feedback.
Reiteramos que a situação será ultrapassada de forma gradual, pelo que agradecemos a compreensão em tentar algumas vezes, enquanto reunimos esforços para que a normalidade dos serviços seja reestabelecida, por isso poderá ser comum alguns clientes terem já acesso e outros não.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 08-02-2022 04:48 PM
Neste momento falta me só a TV no pc q não consigo fazer registo dos meus dados e a Voz fixa.