Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Super 8,.. à séria????

Acabei de reparar na frase associada ao serviço de subscrição da vodafone intitulado de Super 8.Nada mais nada menos do que esta pérola: Filmes à séria. Mas será que ninguém nunca se vai dar conta que se deve dizer a sério e não "à séria"?Nao sei que...

Pedrojvm por Novo Utilizador
  • 795 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Ativação da oferta da HBO e fox+ por 24 meses

Boa tarde aderi no dia 31-05 2020 a renovação de serviço tv- net -voz com um upgrade de instalação e substituição de nova box 4k e novo router e também com oferta de HBO e fox + por 24 mêses, já recebi um email a informar que já tinha uma nova fideli...

albergariaf1 por Novo Utilizador
  • 1337 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO

Aderi à HBO Portugal através da Vodafone TV e, para além de não conseguir ver nada na televisão, o código gerado não me permite registar no site da HBO.Agradeço que seja resolvido.

mirademira por Novo Utilizador
  • 1306 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Informações sobre o meu pacote

Pago no total 63,50€ por um pacote TvNetVoz+Móvel e não encontro informação sobre este pacote "inexistente" em lado nenhum. Venho por este meio pedir informações à cerca do mesmo.

Guillermcc por Novo Utilizador
  • 928 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Boa tarde comuniquei hoje dia 14 junho uma avaria por telefone chamada que teve o valor de 5€ no meu serviço net/voz/tv, e depois dos despistes foi-me comunicado que teria de se deslocar uma equipa da Vodafone a minha casa para dia 17 junho quando o ...

Spinho73 por Novo Utilizador
  • 567 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de suplemento na fatura (pela 2ª vez)

Bom dia, Reparamos, que mais um vez, nos foi cobrado o suplemento da Vboxpro 4k (que não temos) na fatura. No mês anterior pedimos a retificação deste erro e neste mês voltaram a cobrar. Aguardamos o vosso feedback em relação a este assunto. Obrigado

FRocha por Visitante Junior
  • 1986 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

A aguardar anulação de contrato há vários meses

Quero anular o meu contrato TV Net Voz, e a Vodafone nada está a fazer nesse sentido. Sucedem-se os e-mails (deixaram de responder quando enviei o formulário preenchido e assinado que exigiam) para o apoio a cliente e também os telefonemas.Até aqui s...

doiscavalos por Contribuinte
  • 2604 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos

Fibra Vodafone na localidade da Praia da Leirosa

Boa tarde.Como recentemente outras operadoras tiveram instalar linha fibra, gostaria de saber se está previsto a instalação de fibra Vodafone na localidade da Praia da Leirosa, freguesias da Marinha das Ondas, Concelho da Figueira da Foz?Cumps.

Machado445 por Novo Utilizador
  • 603 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cancelamento de contrato

Bom dia o meu contrato termina a 18/06/2020 e nao pretendo renovar pois ja foi feito outro contrato em nome de outra pessoa na vodafone, como posso fazer para enviar o formulario por email. obrigado

catia_bras por Novo Utilizador
  • 1647 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Conta suspensa????

Estou a ouvir música há 3 horas, sem net e tv. Sejam responsáveis e menos **bip**Atendam. Não há nenhum motivo para ter a conta suspensa

Jgmc44 por Novo Utilizador
  • 1236 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos