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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

SA005 - TV Box

SOLUCIONADO
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lborreg1
Novo Utilizador

Boa Tarde, estou desde ontem com essa mensagem na tela da minha TV - SA005, pela mensagem devo entrar em contato porém nenhum canal de atendimento está a funcionar 😤, nem app, nem telefones.

O que eu faço?

Por um acaso serão descontados os tempos que eu fiquei sem o serviço.

Espero uma providência urgente antes de ir ao livro de reclamações.

 

 

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6 RESPOSTAS 6
Blue_Zee
Sábio Junior

@lborreg1 

Não tem estado atento.

https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/vodafone-alvo-de-ciberataque


Quanto à box, tente isto:

 

Desligar a box da tomada.

Tirar o cabo de rede.

Ligar a box.

Ligar o cabo de rede.

 

Parece ter resolvido em algumas situações.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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lborreg1
Novo Utilizador

estou atento sim, fique tranquilo.

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Mateus_Vodafone
Moderador

 

Olá a todos,

 

Lamentamos e compreendemos a sua insatisfação.

 

A Vodafone foi ontem, dia 7 de fevereiro de 2022, objeto de um ciberataque sem precedentes, cuja origem e objetivos estão sob investigação, que provocou a destruição intencional de vários elementos centrais das nossas redes, incluindo sistemas redundantes. A atuação maliciosa foi efetuada de forma cirúrgica denotando intenção de provocar dano.

 

Neste momento, os canais de comunicação dos Clientes estão comprometidos, pelo que a Vodafone disponibilizará proactivamente nos diferentes canais de comunicação informação atualizada sobre o progresso na reposição dos serviços.

 

Relativamente aos serviços de TV, informamos que estes estão a voltar a normalidade, pelo que pedimos que reinicie os equipamentos.
 

Obrigado,

Mateus_Vodafone

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eosantos
Novo Utilizador

Muito obrigado resultou já funciona a TV. 

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Mateus_Vodafone
Moderador

Agradecemos o feedback.

 

Reiteramos que a situação será ultrapassada de forma gradual, pelo que agradecemos a compreensão em tentar algumas vezes, enquanto reunimos esforços para que a normalidade dos serviços seja reestabelecida, por isso poderá ser comum alguns clientes terem já acesso e outros não.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

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eosantos
Novo Utilizador

Neste momento falta me só a TV no pc  q não consigo fazer registo dos meus dados e a Voz fixa.

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