cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SEM SERVIÇO

leticiafonseca
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Encontro-me sem serviço há 2 semanas. Recebi 3 técnicos para identificarem o problema, mas não conseguiram. Informei a minha disponibilidade para receber novamente os técnicos e avisaram-me de que iria ser contactada para nova marcação. Até hoje, continuo à espera do contacto. Gostava de perceber como é que é suposto eu trabalhar sem serviço em casa, neste momento. É vergonhoso a falta de apuramento de responsabilidades nestas situações e a falta de resposta por parte da Vodafone. Acredito que os pedidos sejam muitos, mas após receber 3 técnicos em casa que não conseguem resolver o problema, no mínimo deveria ter sido contactada no mesmo dia para agendar nova visita. A questão é que no final do mês, os clientes recebem a conta do serviço para pagar normalmente, como nada se passasse. Agradecia ser contactada o mais brevemente possível, porque sou cliente Vodafone há mais de 10 anos e pela primeira vez estou a ponderar outras possibilidades de serviço em casa.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @leticiafonseca

 

Para que possamos verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal



Obrigado

Prag_Vodafone