cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS com publicidade enganosa

chuckin87
Visitante Junior
Visitante Junior

Boas, recebi um SMS com uma proposta para o meu serviço TV, NET, VOZ + telemóvel com publicidade enganosa, já liguei para os operadores e dizem que é só para um cartão, quando o atual serviço que tenho são 3. A msg é a seguinte:

 

Aproveite a nova oferta que temos para o seu tarifario Tv Net Voz + Movel, com mais dados moveis para cada numero. Por apenas 74.9eur/mes, tenha 40GB de dados moveis + 170 canais Tv + 1Gbps/200Mbps de velocidade de internet fixa. Numeros adicionais por 10.5eur/mes. Ligue gratis 800919858 ou aceda a https://app.vfpt.pt/fibra5maisdados. InfoLegal 16702, gratuito

 

 

José Chaurilha
4 RESPOSTAS 4

Camila_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @chuckin87

 

Para melhor analisarmos a sua questão, seria possível enviar-nos seus dados de cliente através de mensagem privada, por favor?

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Camila_Vodafone

Boa tarde, enviei os meus dados de cliente assim que me respondeu e ainda não obtive qualquer resposta.

Devem preferir que os clientes passem a outro operador.

José Chaurilha

Olá @chuckin87,

 

Estamos totalmente disponíveis para ajudar na situação que nos relata. Respondemos a sua mensagem privada ontem 24-04, e estamos a aguardar a sua resposta para darmos seguimento.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Solução aceite.

José Chaurilha