cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO MAX prazo incorrecto

jplory
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa noite, renovei o contrato incluindo o acesso a HBO MAC por 24 meses. Fui activar esse serviço e indica que ficará activo até 28/04/2023.. Poderão ajudar a corrigir este erro?
Obrigado pela ajuda
11 RESPOSTAS 11

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá jplory,

 

Foi necessário remover a sua atual subscrição uma vez que a oferta não estava corretamente atribuída.

Deverá efetuar a nova subscrição na VBox.   

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia, continua a anunciar que o período promocional termina a 28/04/2023. Não existe opção para efectuar nova subscrição.
Pf indique como proceder.
Obrigado

Olá jplory

 

Pedimos que reinicie os equipamentos, uma vez que neste momento não tem qualquer subscrição ativa em sistema.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá Bruno,

Os equipamentos reiniciados.

Indica que tenho 2 subscrições activas:
- Amazon Prime por 24 meses
- HBO MAX até 28/04/2023..

Consigo aceder a qualquer um destes serviços pela box e visualizar conteúdos.

Posso comprovar c/ partilha de foto se ajudar.

Obg,

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jplory,

Quando, numa renovação de fidelização, é atribuída uma oferta a um Cliente que tenha já uma subscrição ativa, a nova oferta que é atribuída com a fidelização só irá surgir na Box quando terminar a subscrição que tiver atualmente em curso.

Até lá, se aceder à App Gerir Serviços de Streaming, irá surgir a indicação de que tem uma subscrição ativa válida até ao dia XX/XX/XXXX.

No seu caso após 28/04/2023 irá surgir na Box a informação de que tem a oferta de 24 meses para ativar.

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia,

 

O meu contrato anterior foi celebrado a dia 26/11/2020 c/ 24 meses de HBO - não faz sentido a subscrição HBO estar válida até abril de 2023.

 

No caso de no dia especifico 28/04/2023 não activar a nova subscrição, será com certeza cobrado esse serviço... A minha intenção seria ter o prazo de 24 meses a contar da data de renovação que acabei de fazer, sem ter que me preocupar de no futuro ter que renovar o serviço...

 

 

 

Olá @jplory,

 

Agradecemos o retonro, pedimos que por favor consulte a sua inbox.

 

Obrigada
Carol_Vodafone

Olá,

Renovei o meu contrato no passado mês de outubro 2022, tendo 24 meses de HBO MAX.
Por alguma razão o serviço indicava que ficaria activo até 28/04/2023..
Neste momento deixei de ter acesso ao HBO MAX, e por isso solicito que me seja fornecido esse acesso novamente.

Obg pela ajuda,
JL


O meu contrato anterior foi celebrado a dia 26/11/2020 c/ 24 meses de HBO - não faz sentido a subscrição HBO estar válida até abril de 2023. No caso de no dia especifico 28/04/2023 não activar a nova subscrição, será com certeza cobrado esse serviço... A minha intenção seria ter o prazo de 24 meses a contar da data de renovação que acabei de fazer, sem ter que me preocupar de no futuro ter que renovar o serviço...

Olá @jplory

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Permita-nos verificar em sistema esta questão da oferta da HBO Max.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone