Criação
Resposta
Solução
em 26-08-2020 12:53 AM
em 26-08-2020 01:55 AM
Olá @Analuis77,
Sugerimos o contacto com o nosso Suporte Técnico via 16913 ou app My Vodafone disponível gratuitamente para Clientes voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 26-08-2020 01:58 AM
em 27-08-2020 11:46 AM
Também moro em entrecampos e estou com o mesmo problema desde terça feira!
Não tenho serviços e estou sem conseguir trabalhar, sem televisão e sem telefone! Um autêntico desespero!
Gastei todo o plafond que tinha no telemovel e ninguém da vodafone se deu ao trabalho de telefonar ou tentar ajudar a resolver.
em 27-08-2020 12:42 PM
Olá @inesvsilva
Sugerimos o contacto com o nosso Suporte Técnico via 16913 ou app My Vodafone disponível gratuitamente para Clientes voz móvel Vodafone.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 27-08-2020 12:47 PM
@Anónimo escreveu:Olá @inesvsilva
Sugerimos o contacto com o nosso Suporte Técnico via 16913 ou app My Vodafone disponível gratuitamente para Clientes voz móvel Vodafone.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
Isso.... e ainda tem que pagar a chamada! Ridiculo!
em 27-08-2020 01:11 PM
Reforçamos que pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 27-08-2020 11:54 AM
@Analuis77 já conseguiu resolver?
em 27-08-2020 11:59 AM
Bom dia,
Na minha zona já está resolvido sim. Mas a net está muito fraca.
Isto é uma vergonha. Nos tempos que correm isto não deveria acontecer.
E agora quem é que lhe vai pagar aquilo que gastou?!? De certeza que não vai ser a Vodafone!
Estou muito insatisfeita com a Vodafone
Boa Sorte!
@inesvsilva escreveu:@Analuis77 já conseguiu resolver?