cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem acesso a APP tv

Jmoreira20
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, já há cerca de umas 2 semanas que não consigo aceder através do meu tlm a APP TV Vodafone. Faço o login mas depois diz-me sempre "Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente novamente mais tarde."
Gostaria de saber o que se passa para não conseguir aceder.
Atentamente, Julia
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Jmoreira20,

 

Não temos registo de dificuldades identificadas com a app TV Vodafone.

Sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico, ligando para o 16913, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.

Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Obrigada,
Rute_Vodafone