cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem acesso a vários sites

L30N
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou cliente Vodafone desde 26-12-20, serviço net-voz-tv. Desde então que não consigo aceder a vários sites, tais como Zara, Lefties, IKEA, PlayStation network, entre outros. Segundo o suporte da Sony PlayStation, com quem entrei em contacto, disseram-me que o meu ip não está bloqueado no servidor deles, mas continuo sem conseguir ao site deles e outros sites.

Liguei para a Vodafone e depois de alguma insistência, atribuíram-me um novo IP fixo. Funcionou durante um dia. Voltou a estar bloqueado, continuo sem poder aceder a uma série de sites.
Voltei a contactar a Vodafone, e disseram-me que não podem fazer mais nada e que terei de ser eu a resolver o problema, ligando para as marcas ou sites que me estão a bloquear.
Acho inadmissível esta resposta pela parte da Vodafone. Aderi a um serviço e não posso usufruir dele, e ainda me dizem que eu é que tenho de resolver. Enquanto fui cliente MEO, isto nunca aconteceu. Nunca fiz nada de ilegal na internet para estar bloqueado em sites.

Quero que está situação se resolva o mais breve possível, senão vou cancelar o contrato por justa causa. Uma vez que estou impossibilitado de utilizar o serviço contratado.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @L30N

 

Compreendemos a insatisfação contudo de acordo com a informação pela área responsável, o IP foi alterado pelo que o bloqueio não estará da parte da Vodafone.

 

Contudo, por esta via não conseguiremos ajudar na questão sendo necessário o contacto para o Suporte Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo:

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone