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Solução

Sem acesso ao meu serviço Max

Guilherme_Alves
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, 

À semelhança de outros utilizadores, apesar de a minha box ter o serviço de Max subscrito até 2026, quando entro na app requer que crie uma subscrição. Por essa razão, estou desde 6ª feira a tentar falar com o apoio técnico, em várias tentativas que terminaram das seguintes formas:

- Loop sucessivo de; falar com Tobi, ligar para o número de apoio, voltar ao Tobi...enfim...nada.

- Conseguir falar com um assistente, que de uma forma bastante pronta, me diz que vai dar seguimento e que espere por noticias...isto no passado sábado.

- Mais de 30min a tentar falar com um assistente e a chamada ser desligada. Que já aconteceu um par de vezes nos últimos dias. 

Dito isto, estou desde 6ª sem conseguir aceder ao serviço. Só me resta ir para uma loja pedir para me resolverem o problema. Agradecia que a VDF reconsiderasse a eficácia dos seus serviços de apoio ao cliente.

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Guilherme_Alves

 

Sentimos muito pela dificuldade que afeta a sua utilização do serviço Max.

 

Asseguramos que a Vodafone trabalha todos os dias para prestar um serviço de excelência com um apoio eficaz.

 

Para que possamos analisar o estado da sua oferta Max, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone