Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Sem gravações outra vez

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Ultra Contribuinte

Bem, hoje cabe-me a mim iniciar o tópico do costume. Sem gravações outra vez.

 

semgravações_08052019_1.jpg

 

Estava a ver televisão e de repente, puff! Sem gravações.

Apareceu-me este erro interessante ao seleccionar "Espaço de Gravação":

 

semgravações_08052019_cloud.jpg

 

Infelizmente sim, estou na cloud. Têm sido 6 meses miseráves de cloud,

 

Ja reiniciei a box, não adiantou. A ver se amanhã tenho mais sorte.

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @RosaCrvx

 

Uma vez que não temos registo de dificuldade associado ao serviço de gravações, sugerimos o contacto com o suporte técnico da Vodafone para que posam ser efetuados todos os despistes necessários.

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

@JoãoR_Vodafone 

 

As gravações já voltaram sem eu fazer nada.

Compreendo que haja necessidade de fazer intervenções de vez em quando, mas o que é mesmo aborrecido é que tem sido constante. Pelo menos uma vez por mês, que eu me aperceba. Não era tão constante antes de estar na cloud, nem durava tantas horas seguidas.

Por outro lado, se são intervenções, não noto melhorias no serviço que as justifiquem. Se não são intervenções, então é que não percebo mesmo porque é que acontece tão constantemente. Volto a dizer, não era tão constante quando tinha gravações no disco. Se acontecia três vezes por ano era muito, e nunca por tantas horas.

Actualmente só contacto o apoio técnico ou peço ajuda aqui no fórum quando dura mais de um dia ou dois.

Mostrar mais
Super Visitante

Olá, 

 

partilho do mesmo problema, principalmente na app! Ora tenho gravações, ora não tenho gravações. Num dia isto é capaz de acontecer várias vezes!

Entro na app e não tenho; entro na app e tenho. Já desinstalei e voltei a instalar e continua a contecer. 

Digamos que quando acedo à app fico sempre a pensar se vou ter sorte e elas estão lá ou não. O mesmo acontece com a box - mas não com tanta frequência.

 

Obrigada

Mostrar mais