cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço - TV+NET+VOZ

JoanaWildy
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde,

Hoje, por volta das 14h30 fiquei sem serviços e sem razão aparente! Estava a utilizar a internet, como habitual e deixou de funcionar, aparecendo a luz LOS vermelha no meu router.
Uma vez que sou yorn e queria uma resolução rápida, liguei para o suporte para dar registo da minha situação. Enquanto estive a explicar na chamada tudo o que se estava a passar, efetuei uma ligação de camara de tlm a pedido da assistente para visualizar o router e a cablagem. Tudo ok, sem problemas. Foi maracado a deslocação ao local pelos técnicos no horário entre as 20h-22h. Tudo sem problemas.

Até que há 1h atrás fui contactada pelo 16912 a dizer que a equipa encontrava-se disponível e já ia para o local. Acontece que nenhuma equipa se deslocou ao local e neste momento não posso sair de casa porque estou dependente da vossa equipa técnica.
Como não posso contactar por ser Yorn, exijo que entrem em contacto imediato para me darem um feedback sobre se vão cumprir com o estipulado ou não.

Obrigada.
Joana Costa
2 RESPOSTAS 2

JoanaWildy
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde,

Apenas para reportar que já me contactaram. Houve um equívoco e ninguém vem à minha residência, uma vez que se trata de um problema geral, no exterior, que já está a ser solucionado.
Teremos que aguardar.
Joana Costa

Anónimo
Não aplicável

@JoanaWildy

Agradecemos desde já o feedback. 

Obrigado, 
André_Vodafone