cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço desde o dia 08 de Agosto

Adrianopinto3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde o dia 8 de Agosto que não tenho serviço em minha casa, já liguei para o apoio ao cliente o qual me disseram que a falha era na zona onde vivia, e como desculpa deram 15gb para 5 dias de net móvel (o que não chega para nada). Não me deram nenhum prazo de resolução do problema, o que torna a situação muito chata pois dependo da internet para o meu dia a dia. Será que no momento da fatura me vão descontar os dias em que o serviço esteve inoperacional?

Adriano Pinto
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Adrianopinto3,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possamos analisar a informação disponível, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone