Boa tarde, estive com avaria durante um mes no serviço tv voz net, tive quase diariamente realizar chamadas para linha de apoio, pelo mesmo problema que nao o resolviam. Ao fim de algumas semanas mandaram um tecnico ao meu domicílio que finalmente resolveu a situação. Durante um mes nao tive serviço e paguei o à mesma, foi me dito, até por mensagem para telemovel que iriam devolver esse dinheiro n próxima factura, coisa que não fizerem. As varias chamadas sempre a pagar para linha de apoio sempre por causa da mesma avaria que não a resolvia, também me foi dito que devolviam e nada. Tenho inclusive chamadas d telemovel de outra rede chamadas p linha d apoio pois nem o o telefone fixo da vodafone funcionava tendo de recorrer ao telemóvel d outra rede para comunicar. Acho inadmissivel depois de tudo o que me fizeram passar durante aquele mês, e ainda não cumprirem com o que disseram relativamente à devolução do dinheiro por mim pago por um serviço que não existiu. E agora outra vez com avaria e desde ontem sem tv nem net nem telefone fixo. Inadmissível