cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço durante um mês e paguei o na mesma

VIP
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, estive com avaria durante um mes no serviço tv voz net, tive quase diariamente realizar chamadas para linha de apoio, pelo mesmo problema que nao o resolviam. Ao fim de algumas semanas mandaram um tecnico ao meu domicílio que finalmente resolveu a situação. Durante um mes nao tive serviço e paguei o à mesma, foi me dito, até por mensagem para telemovel que iriam devolver esse dinheiro n próxima factura, coisa que não fizerem. As varias chamadas sempre a pagar para linha de apoio sempre por causa da mesma avaria que não a resolvia, também me foi dito que devolviam e nada. Tenho inclusive chamadas d telemovel de outra rede chamadas p linha d apoio pois nem o o telefone fixo da vodafone funcionava tendo de recorrer ao telemóvel d outra rede para comunicar. Acho inadmissivel depois de tudo o que me fizeram passar durante aquele mês, e ainda não cumprirem com o que disseram relativamente à devolução do dinheiro por mim pago por um serviço que não existiu. E agora outra vez com avaria e desde ontem sem tv nem net nem telefone fixo. Inadmissível

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá VIP,

 

Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone