Criação
Resposta
Solução
em 12-12-2019 03:47 PM
Boa tarde, fiz a adesão ao pacote TV NET voz, o comercial na altura disse que a instalação contemplava router 2.0 + TV box +4k e 170 canais por 34.90€ o que é certo é que vou ter que pagar mais 2 euros pela TV Box, o router instalado é o 1.0 e tenho apenas 140 canais. Era cliente Nos e mudei por achar que ia ficar melhor servido e pelos vistos não, não abdico de alguns canais que não estão na minha grelha dos 140 tais como baby TV e mezzo, a minha box está sempre a bloquear. Ontem ligou alguém da vossa linha para saber se correu tudo bem com a instalação e eu falei dos canais e disse que sim tina direito aos 170 mas até agora ninguém resolveu. Por todos os motivos acima referidos e caso não sejam resolvidos até dia 16 de Dezembro, pretendo cancelar todos os serviços por vosso incumprimento.
em 12-12-2019 03:46 PM
Boa tarde, fiz a adesão ao pacote TV NET voz, o comercial na altura disse que a instalação contemplava router 2.0 + TV box +4k e 170 canais por 34.90€ o que é certo é que vou ter que pagar mais 2 euros pela TV Box, o router instalado é o 1.0 e tenho apenas 140 canais. Era cliente Nos e mudei por achar que ia ficar melhor servido e pelos vistos não, não abdico de alguns canais que não estão na minha grelha dos 140 tais como baby TV e mezzo, a minha box está sempre a bloquear. Ontem ligou alguém da vossa linha para saber se correu tudo bem com a instalação e eu falei dos canais e disse que sim tina direito aos 170 mas até agora ninguém resolveu. Por todos os motivos acima referidos e caso não sejam resolvidos até dia 16 de Dezembro, pretendo cancelar todos os serviços por vosso incumprimento. Em anexo contrato de adesão
em 12-12-2019 05:56 PM
Olá @sergiotrbb
No caso de o serviço ter sido instalado através da Fibra Rural, apenas será possível a instalação do Smart Router 1, contudo ao ser uma zona sem ser Fibra Rural, será necessário verificar a situação.
Para tal e para que possamos verificar os canais incluídos no pacote subscrito, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone