cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço vodafone

666
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou sem serviço vodafone desde o dia 30 outubro. Dia 31 o técnico veio fazer uma intervenção e disse que como tem havido problemas na zona, outro técnico cortou o meu sinal, disse que não ia fazer o mesmo.Enquanto reportava a situação abandonou o local sem avisar. Entrei em contato com a vodafone disseram que iam verificar a situação e que entravam em contato.Dirigi-me a uma loja onde me fui informada que não havia data para resolver o problema. Dia 2 novembro estou farta de ligar para a vodafone,a resposta que me dão é que não sabem quando vão resolver o problema.Ainda me disseram que não era por estar a ligar que o problema ia ser resolvido.Ou seja a vodafone não quer saber da situação e nem entrou em contato comigo nenhuma vez. Ando aqui a ser enganada e não resolvem a situação e nem dizem quando a vão resolver. Serviço péssimo não querem saber dos clientes. Quero a situação resolvida.Vodafone estou a responder a vossa mensagem do portal da queixa. É agora que vão resolver o problema??? Visto que ando a ser gozada este tempo todo. É assim que querem manter os clientes?? Estive muitos anos na concorrência e nunca tal coisa aconteceu. Isto é uma vergonha, só querem ganhar clientes e depois não querem saber.
3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @666,

Compreendemos a sua frustração e lamentamos pelos transtornos que esta situação lhe causou. Reconhecemos a importância de ter os serviços operacionais e de receber apoio técnico de forma célere. Agradecemos por partilhar a sua experiência.

Para podermos ajudar a resolver a sua situação o mais rápido possível, solicitamos que entre em contato connosco através de mensagem privada com os dados da sua conta Vodafone. Iremos analisar a sua situação e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para encontrar uma solução adequada.

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões, protegendo os seus dados.

Obrigado,

Mateus_Vodafone

Pedem para falar em privado e não resolvem nada.Estão a gozar pedem para ter paciência e não resolvem o problema. Não tenho culpa de um incompetente desligar o meu sinal para dar a outra pessoa.No fim do mês vou pagar a totalidade dum serviço que não estou a usufruir. Querem dar 15 GB como se isso resolvesse alguma coisa.A Vodafone nunca entrou em contato comigo para resolver a situação, tenho que ser eu sempre a ligar e ainda se sentem incomodados, estão a gozar só pode.Se a Vodafone não tem competência para resolver o problema que me deixe rescindir por justa causa o contrato. Andam a gozar e querem continuar a gozar até quando lhes apetecer. Estou saturada desta situação, farta desta incompetência total e ainda se acham cheios de razão. Quero o problema resolvido estou farta de ser enganada pela Vodafone.

Olá @666 

Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação.

Sempre que uma dificuldade é reportada, são desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior rapidez possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Verificámos que está agendada a deslocação técnica ao local para amanha. 
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone