cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço Amigo

vsilva_fo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Aderi ao pacote Amigo de Internet, Televisão e dois cartões. Desde o início da sua instalação foi problema atrás de problema. Desde que foi instalado a TV, o sistema está sempre a falhar e nem serviço tenho. Liguei sábado à expor a situação. A assistente referiu que a assistência técnica iria ligar para solucionar. Já passou mais de 48h e sem qualquer resposta. Assim como os cartões móveis que chegariam hoje por correio, e nada!
Acho inadmissível! Nao aconselho o serviço e irei ligar mais uma vez para cancelar.

Cumprimentos
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vsilva_fo,

 

Embora faça parte do Grupo Vodafone, o amigo é uma marca independente de telecomunicações. Sugerimos que consulte os canais do amigo para mais informações sobre o bloqueio da rede no seu equipamento.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone