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Serviço TV NET VOZ

CarlosPoeira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

estou no 8º dia sem serviço

Não tenho pagamentos em atraso

Esteve um técnico 2 horas em minha casa e não resolveu o problema

Já fiz as devidas reclamações à Vodafone várias vezes, á ANACOM e no Portal da Queixa

Nas 3 lojas a que me desloquei (loja Continente Amadora e loja DolceVita Tejo e loja do Allegro Alfragide), a expor o problema a resposta foi a mesma em todas "Não podemos fazer nada" (!?)

Paguei 6,96€ por uma videochamada com um suposto técnico da linha de assistência e não resolveu o problema por desconhecimento.

Como poderei rescidir o contrato com a operedora Vodafone por incumprimento?

Alguém me pode esclarecer?

Terei eu de pagar os dias que estou privado do serviço a que a Vodafone não está a fornecer?

Porque estamos nós clientes, ter que estar sujeitos a uma fidelização aberrante onde seria tudo mais fácil se fosse como os seguros?

Aliás alguém me sabe dizer se as fidelizações são legais?

Enfim... Uma vergonha de serviço e de profissionais, escusado será dizer que assim que me livrar da fidelização da Vodafone, só me resta dizer; "VODAFONE NUNCA MAIS"

Carlos Poeira
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @CarlosPoeira,

 

Compreendemos e lamentamos o sucedido.

 

Contudo, todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

Estando já reportado terá de aguardar.


A área técnica está acompanhar e a trabalhar para resolver a situação com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada. Qualquer alteração ou informação nesse sentido, será dado via telefone pelo Suporte Técnico.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone
 

Óh Marta_Vodafone deixe-se de blá, blá, blá e mande um ténico a minha casa urgentetemente...

Mas atenção um técnico, não um trocador de box's OK.

Carlos Poeira

E já agora Marta_Vodafone quando cá vir o técnico que traga o telefone fixo que me foi prometido ser entregue e que ao mesmo tinho direito e dele já estou à espera há mais de 2 anos...

Uma autêntica pouca vergonha.

o meu nº de telefone atribuido sem telefone é o 215875615, mas não liguem porque tenho nº mas não tenho telefone... Hahahahahahahahahaha

Carlos Poeira