Criação
Resposta
Solução
em 19-07-2020 01:50 AM
estou no 8º dia sem serviço
Não tenho pagamentos em atraso
Esteve um técnico 2 horas em minha casa e não resolveu o problema
Já fiz as devidas reclamações à Vodafone várias vezes, á ANACOM e no Portal da Queixa
Nas 3 lojas a que me desloquei (loja Continente Amadora e loja DolceVita Tejo e loja do Allegro Alfragide), a expor o problema a resposta foi a mesma em todas "Não podemos fazer nada" (!?)
Paguei 6,96€ por uma videochamada com um suposto técnico da linha de assistência e não resolveu o problema por desconhecimento.
Como poderei rescidir o contrato com a operedora Vodafone por incumprimento?
Alguém me pode esclarecer?
Terei eu de pagar os dias que estou privado do serviço a que a Vodafone não está a fornecer?
Porque estamos nós clientes, ter que estar sujeitos a uma fidelização aberrante onde seria tudo mais fácil se fosse como os seguros?
Aliás alguém me sabe dizer se as fidelizações são legais?
Enfim... Uma vergonha de serviço e de profissionais, escusado será dizer que assim que me livrar da fidelização da Vodafone, só me resta dizer; "VODAFONE NUNCA MAIS"
em 19-07-2020 11:06 AM
Olá @CarlosPoeira,
Compreendemos e lamentamos o sucedido.
Contudo, todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
Estando já reportado terá de aguardar.
A área técnica está acompanhar e a trabalhar para resolver a situação com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada. Qualquer alteração ou informação nesse sentido, será dado via telefone pelo Suporte Técnico.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-07-2020 11:24 PM
Óh Marta_Vodafone deixe-se de blá, blá, blá e mande um ténico a minha casa urgentetemente...
Mas atenção um técnico, não um trocador de box's OK.
em 19-07-2020 11:29 PM
E já agora Marta_Vodafone quando cá vir o técnico que traga o telefone fixo que me foi prometido ser entregue e que ao mesmo tinho direito e dele já estou à espera há mais de 2 anos...
Uma autêntica pouca vergonha.
o meu nº de telefone atribuido sem telefone é o 215875615, mas não liguem porque tenho nº mas não tenho telefone... Hahahahahahahahahaha