cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço Tv Net Voz em baixo

Elmariachi
Super Visitante
Super Visitante
Boa noite,

estou com o serviço em baixo desde esta manhã, do nada ficamos sem sinal de fibra. Como também não tinha telefone de casa tive que ligar através do meu telefone pessoal, que é de outra operadora, gastei cerca de 5€ sem conseguir falar com um operador. Acabei por receber uma mensagem a referir que tenho que aguardar uma previsão da possibilidade de resolução do problema.
Somos um casal, um em teletrabalho e o outro com aulas online da faculdade, estamos a gastar os nossos dados móveis, que são finitos, e esta situação não pode perdurar. Já reiniciei o router, fiz-lhe um reset e até experimentei um fio de fibra extra novo que possuo, nada funcionou.

Preciso de saber quando resolvem a situação e se ficarei sem os 5€ que gastei por algo que não posso ser culpabilizado.

Aguardo uma resposta.

Cumprimentos,
Marco Fernandes
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Elmariachi

 

Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, contudo poderão existir casos em que poderá existir uma maior demora, nem sempre sendo possível indicar uma previsão.

 

Contudo para podermos confirmar se esta já está reportada, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada.

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone