Criação
Resposta
Solução
em 16-11-2019 12:36 PM
Bom dia, tenho a luz vermelha LOS do router ligada, o serviço está em baixo pelo menos desde as 12h de ontem.. o reboot do router já foi feita.
Obrigado
em 16-11-2019 01:29 PM
Olá @Labfreak,
Em caso de dificuldade, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico de forma a que sejam efetuados os devidos testes em chamada.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada
Rute_Vodafone
em 16-11-2019 01:46 PM
Já tentei o contacto telefónico para esse número, a chamada não avançou para o assistente e foi me cobrado um valor.. o telefone fixo não funciona, e não sou Vodafone (móvel)
em 16-11-2019 02:30 PM
Olá @Labfreak,
Compreendemos a siatuação, contudo, para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Sugerimos que volte a tentar.
Obrigado
Prag_Vodafone