cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço fibra offline, LOS router

Labfreak
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, tenho a luz vermelha LOS do router ligada, o serviço está em baixo pelo menos desde as 12h de ontem.. o reboot do router já foi feita. 

Obrigado 

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Labfreak,

 

Em caso de dificuldade, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico de forma a que sejam efetuados os devidos testes em chamada.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigada
Rute_Vodafone

Já tentei o contacto telefónico para esse número, a chamada não avançou para o assistente e foi me cobrado um valor.. o telefone fixo não funciona, e não sou Vodafone (móvel)

Olá @Labfreak,

Compreendemos a siatuação, contudo, para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Sugerimos que volte a tentar.

Obrigado

Prag_Vodafone