cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços desligados pela Meo

pqueirozpeixoto
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
A propósito de uma retirada de cabos e caixas dos operadores, da fachada do prédio onde resido (classificado interesse municipal), para serem encaminhados via conduta/tubo enterrado no subsolo, a Meo desligou os serviços para todos os moradores ontem 12/7 e no fim do dia reactivou excepto para mim que sou cliente Vodafone e para outro vizinho que é da Nos. Apesar de sempre me terem dito que as ligações da Vodafone eram asseguradas pela Meo.
Como deverei proceder?
Agradeço intervenção urgente

Cumprimentos,
Paulo Peixoto
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pqueirozpeixoto

Para que seja possível analisar e ajudar, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.

Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui.

Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

Obrigado,

Prag_Vodafone

pqueirozpeixoto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Como não tenho telm Vodafone e  o fixo está de desligado como referi, desloquei-me  ontem às  vossas  instalacões do Porto na Rotunda da  Boavista.  Para  meu espanto, o colaborador informou-me que não podia  registar a   ocorrência nem encaminhar o pedido, teria que o  fazer  por telemfone e  a  pagar!!!  Incrédulo e s em qualquer  sugestão de alternativa, solicitei o  livro de reclamacões e efectuei reclamacão com o número 30251693.  Pretende ser contactado previamente pela Vodafone para ultrapassar esta  situacão e que o valor desde 12  de  julho não me seja cobrado, durante os dias que  estou sem servico.

Deixo aqui o meu testemunho que é inadmissivel que uma loja vossa não queira ou possa ficar com um registo de ocorrência grave, que  neste caso priva um cliente vosso de aceder  aos  vossos servicos.  

Olá @pqueirozpeixoto

Compreendemos a sua insatisfação.
Contudo também não conseguimos encaminhar ou prestar suporte por esta via..
Para que seja possível analisar e ajudar com a maior brevidade possível é necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone