Criação
Resposta
Solução
em 13-07-2021 11:11 AM
em 13-07-2021 12:08 PM
Olá @pqueirozpeixoto
Para que seja possível analisar e ajudar, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 15-07-2021 09:13 AM
Bom dia,
Como não tenho telm Vodafone e o fixo está de desligado como referi, desloquei-me ontem às vossas instalacões do Porto na Rotunda da Boavista. Para meu espanto, o colaborador informou-me que não podia registar a ocorrência nem encaminhar o pedido, teria que o fazer por telemfone e a pagar!!! Incrédulo e s em qualquer sugestão de alternativa, solicitei o livro de reclamacões e efectuei reclamacão com o número 30251693. Pretende ser contactado previamente pela Vodafone para ultrapassar esta situacão e que o valor desde 12 de julho não me seja cobrado, durante os dias que estou sem servico.
Deixo aqui o meu testemunho que é inadmissivel que uma loja vossa não queira ou possa ficar com um registo de ocorrência grave, que neste caso priva um cliente vosso de aceder aos vossos servicos.
em 15-07-2021 11:25 AM
Olá @pqueirozpeixoto
Compreendemos a sua insatisfação.
Contudo também não conseguimos encaminhar ou prestar suporte por esta via..
Para que seja possível analisar e ajudar com a maior brevidade possível é necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone