Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Instalação complicada

Bom diaSou cliente Vodafone (n° 310205870) do serviço TV NET VOZ desde 2014.Cliente extremamente satisfeito com o serviço e que recomendava aos amigo/conhecidos, até agora...No dia 6 deste mês desloquei-me a loja da Vodafone no CC ubbo para fazer uma...

2 serviços 1 morada

Tive que mudar para uma casa que tem instalado serviço NOS. Ainda tenho fidelizacao da Vodafone a decorrer. É possível ter os dois serviços em simultâneo na mesma morada?   

BPFCP por Novo Utilizador
  • 822 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro SA005 tv box

Hoje a TV começou a falhar, desliguei e voltei a ligar e deu erro na ligação à Internet, após ligar e desligar novamente mesmo erro fiz reset no botão traseiro, e continuava igual, até passado 3 vezes de tentar já dá a ligação mas ficou parada com o ...

AXN, AXN White e AXN Movies Indisponíveis

Boa noite,Desde as 23h, do dia 24/10/2020, que os canais AXN estão sem serviço, posso saber porque razão a indisponibilidade está a ocorrer?Informo que já reiniciei a box e os canais em questão não estão a transmitir imagem, quer na box quer na app d...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 974 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Morada

Bom dia, no passado dia 20, fiz uma exposição a vodafone que originou a uma reclamação na ANACOM, exposição essa que se deve a intrasigencia da vodafone de que tenho de aceitar os termos e não posso mudar. esta exposição que ponho aqui é para todagen...

aalberto22 por Visitante Junior
  • 1019 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

INTERRUPÇÃO TOTAL mais de 24 horas

Olá e bom dia @VodafoneFoi na 4ta feira a volta das 14:00 horas que o serviço "TV/Net/Voz" teve interrupção total.Ainda agora estou sem serviço. No meu caso estou no regimem de tele-trabalho e já vão dois dias que não "trabalho". Na app da vodafone a...

yosvanyllr por Visitante Junior
  • 763 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Sem qualquer serviço desde 21/10/2020

Não consigo entrar em contacto com ninguém a não ser gravações pagas e a aplicação não me diz nada de novo.Estou sem qualquer serviço de TV NET voz desde 21 10 2020 ás 13:45h com a única justificação de que há uma falha na minha zona.Estou numa zona ...

felemos por Visitante Junior
  • 2413 Apresentações
  • 9 respostas
  • 1 Votos

Nova Ativação HBO 24 meses

Boa tarde,Efetuei adesão ao serviço TV+Net+Voz Gold com instalação realizada no passado dia 21.10, no entanto, até ao momento não me surge a opção dos 24 meses gratuitos de HBO no Portal https://offers.vodafone.com/pt.Podem por favor validar se é nor...

AndrFM por Novo Utilizador
  • 1351 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ativaçao pacote de internet extra

Boa noite,Venho por esto meio pedir que me esclareçam o porque da ativação sem consentimento de um pacote de dados moveis extra de 200mb se tenho 6gb no meu tarifário e ainda não utilizei nem um mb!!!Resolução célere e que não me seja cobrado na fatu...

mike6038 por Visitante
  • 771 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não realização da Instalação

Exmos. Senhores,Venho pelo presente e conforme reportado telefonicamente tinha agendado para o dia de hoje 22/10/2020 a instalação das 8.30 as 9.30 a qual a equipa esteve presente e não realizou a instalação pelos seguintes motivos: 1.  O cabo de ent...