Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falhas de sinal wifi

Boa noite. O meu wifi tem muitas quebras de sinal. Ao pé do router apanho bem wifi saio para outra divisória não muito longe do router e já não apanho. O servico que me venderam era de topo e tal. É isto que é de topo? Já tou farto deste serviço semp...

Para quando Fox+ em Android TV?

Boa tarde,Existe alguma previsão para integrarem o Fox+ na APP para Android TV? Relembro que o Fox+ está disponível na APP para Android. Mas para Android TV não. Obrigado.

imgod por Ultra Contribuinte
  • 751 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de adesão antes da instalação

Bom dia, dia 04/08/2020 aderi presencialmente ao serviço de TV+NET+voz com fidelizacao de 6 meses. A instalação foi programada para o dia 06/08/2020 e nao foi possivel de ser efetuada pois os tecnicos alegaram que os equipamentos necessários a ligaçã...

Camila29 por Novo Utilizador
  • 1169 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato TV + Net + Voz

Bom dia. Pelo que tenho visto é um assunto recorrente, portanto serei apenas mais um a mostrar algum desagrado sobre o assunto. Sendo um cliente Vodafone, e estando o meu contrato a terminar os 2 anos de fidelização (sem contar com os restantes de cl...

DanMarq86 por Novo Utilizador
  • 2221 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV e APP TV Vodafone

Bom dia.Iniciei contrato com a Vodafone á pouco mais de uma semana e funcionou tudo bem até agora, até que hoje quando liguei a TV aparece 'Fraco ou Sem Sinal'.Tentei também abrir através da APP Vodafone TV e aparece igualmente um código de erro (MV1...

ruimendes8 por Novo Utilizador
  • 759 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Boxs tv e app tv

Bom dia.Do nada deixei de conseguir ver programas para trás, diz erro de gravação. Tanto na box como na app windows.Na app tv tanto android como windows, tv em direto tela preta. Tirando a eleven sports, sporttv, e eurosport. Todos os outros canais, ...

FabioGabriel por Novo Utilizador
  • 842 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO Portugal, FOX+

HBO PortugalQuando tento criar uma conta na HBO Portugal com o codigo da subscrição da Vodafone o acesso é me negado, gostaria de saber como resolver este problema. FOX+Olá e Boa Tarde, O pacote que selecionei permite o acesso gratuito há FOX+, ao ab...

Anónimo por Não aplicável
  • 782 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviço de Apoio ao Cliente?

Nunca fui cliente de uma operadora em que me fosse tão difícil contactar o Apoio ao Cliente.Tenho o Serviço de TV/Net e Voz, e o telemóvel é de outra operadora, por isso quando tive um problema com a renovação do contrato tive de ligar do meu telemóv...

Ana_T por Novo Utilizador
  • 667 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contracto = problemas todos os meses

Cada vez mais venho a este forum sempre para reclamar , o serviço da vodafone anda bonito e já estou bem arrependido de ter renovado , erros nao se comentem 3x , logo viver e aprender... Em relaçao ao erro , desta vez é a facturaçao , entao a minha f...

Tigasmigas por Ultra Visitante
  • 3642 Apresentações
  • 15 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Fibra - Vergonhoso

Boa tarde,  Venho por este meio manifestar o meu profundo desagrado para com a Vodafone e com o serviço de instalação da rede Fibra. Estou há mais de 1 mês a entrar em contacto com os mais diversos canais de apoio ao cliente Vodafone, seja o 16912, 1...

Miguel2293 por Novo Utilizador
  • 803 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos