Criação
Resposta
Solução
em 13-07-2021 03:32 PM
Boa Tarde,
Como para cancelar subcrição de Amazon Prime?
Já tentei muitas vezes atraves de http://offer.vodafone.com/pt e http://vfpt.pt/amazon mas so aparrecer messagem 'A server error has occurred. Please reload the page and try again from the beginning.'
E quando tentei antraver de Amazon disse que 'A sua subscrição ao Prime é ativada através da Vodafone. Para quaisquer questões de faturação de subscrição, contacte a Vodafone'
Também tentei procuran o app atraves de TVBox mas não consigo.
Pode me ajudar a resolver este problema?
Cumprimetos,
-donni-
em 13-07-2021 04:52 PM
Olá @donni
O cancelamento da subscrição Prime, desde que a mesma tenha sido efetuada através da App Ativar Prime, pode ser efetuado ao selecionar a opção "Menu" no comando da TV e acedendo à App Prime Video.
E clicando no botão "Cancelar Subscrição".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 14-07-2021 11:45 PM
Olá @Prag_Vodafone
Obrigado pela sua responde.
Já tentei selecionar no Menu...mas no meu Menu so tem este tab : Agora na TV, Gravações, Videoclube, Em destaque, HBO Portugal, Netflix, Apps, +Canais, e Configurações.
Nenhuma daquele tab tem App Prime Video.
Cumprimentos,
-donni-
15-07-2021 12:34 AM - editado 15-07-2021 12:34 AM
Olá @donni
Para que seja possível verificar o estado do serviço Amazon Prime, pedimos que nos envie os dados da conta através de mensagem privada.
- Número de Conta;
- Nome completo do(a) titular do serviço;
- Morada do(a) mesmo(a) (rua, número, apartamento, código postal e localidade).
Todas as informações constam na primeira pagina da Fatura Vodafone.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone