cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Smart Router com Wi-Fi 7

Sumei24
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Fizeram instalação no passado dia 15/11 do pacote Smart Router com Wi-Fi 7.

A box é por wi fi e tem dado vários problemas na imagem transmitida na TV e cortes constantes de internet. Fiz um pedido de intervenção e veio cá um técnico que supostamente configurou algo e ia estar tudo conforme doravante!

Tal não aconteceu, fiz novo pedido de intervenção e veio hoje outro técnico e disse que a instalação de box por wifi é proibida e que o técnico que o fez foi despedido. A única solução que apresentava era a instalação de um PLC que teria um custo para mim.

Sinceramente pensei que estava a brincar porque não queria acreditar em tamanha incompetência e falta de veracidade por parte da Vodafone. 

Isto realmente é assim? Como estou no período de rescisão, penso que a melhor alternativa é cancelar este serviço vergonhoso!

 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sumei24,

 

Lamentamos a situação reportada.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone