cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sportv

Pjac803
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa tarde no passado dia 13 de Setembro aderi á Sport premium hd com o multi-screen mas até hoje não consegui ter acesso ao Multi-screen isto será normal que nas outras operadoras nunca tive este problema

10 RESPOSTAS 10

Olá mistersilva74,

 

Lamentamos a sua insatisfação, contudo, sempre que é detetado um problema com o serviço, este deve ser reportado ao nosso Suporte Técnico, para que possam ser efetuados os devidos testes em chamada.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja
ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone